BBB 22 às 14:14

Sem rumo? Sarah revela dificuldade em escolher qual caminho seguir

Reprodução/Instagram

Sarah foi a oitava eliminada do “BBB21”, mas conseguiu deixar sua marca e conquistar parte do público com seu carisma e “fama de espiã”.

Em entrevista à “#RedeBBB”, a consultora de marketing revelou que não sabe qual caminho seguir após o reality show, destacando o grande leque de oportunidades.

“Oportunidades têm muitas, em todas as áreas assim. Como eu só trabalhava com marketing, eu ficava atrás das câmeras, não sabia muito como era estar à frente delas. O momento agora é de me aperfeiçoar”.

Ela continuou: “Então, por exemplo, quero fazer fonoaudióloga, quero fazer teatro, quero mesmo me profissionalizar. Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidades”.

“Então, quero descobrir, aos pouquinhos, no que eu realmente sou boa. Tenho que tentar um pouco de cada coisa para poder entender. Por exemplo, fazer um canal em alguma plataforma para ver se gosto de apresentar, ou aula de teatro para ver se gosto de atuar”, garantiu.

“Eu quero me expressar um pouco melhor. Acho que é por aí. Agora é estudar, me aperfeiçoar, para depois escolher de fato para onde eu vou”.

Ficar no Brasil ou voltar ao exterior?

Outro ponto comentado por Sarah em relação aos eu futuro pós-BBB é se ela possui o interesse em sair novamente do Brasil e voltar a morar no exterior.

“Eu sou daquelas que preferem não dizer nunca, porque gosto da aventura. Gosto de me jogar, gosto do novo. Nesse momento, eu não mudaria de país. Gosto muito do Brasil, tanto que eu voltei para cá quando estava nos Estados Unidos. Eu sentia muita falta do povo brasileiro. Lá, o pessoal não é tão acolhedor quanto o brasileiro. Foi isso que me fez voltar”, explicou a consultora em marketing digital.

Ela contou: “Antes de ir para o Big Brother, quando eu estava planejando ir para a Europa, pensava em passar uns três, quatro anos, e depois voltar para o Brasil, porque aqui é o meu lugar”.

“Mas, não sei, quem sabe daqui uns anos, passar um tempinho lá e depois voltar. Acho que não para o resto da vida. Eu não consigo me imaginar morando pelo resto da vida em outro lugar, sabe? Longe da família e tudo mais. Eu gosto do Brasil, não adianta”.

Por fim, Sarah disse que vai ficar em São Paulo, e já até convidou Gilberto para morar junto com ela na chamada “cidade da garoa”.

“Vou ficar em São Paulo. Brasília sempre será a minha casa, claro. Na verdade, eu estarei com duas casas: em Brasília e em São Paulo. Mas por causa de trabalho mesmo, vou acabar firmando residência em São Paulo”, concluiu.

Notícias Relacionadas