01/03/2021 | 15h11m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck briga após apoiar brasileira no Big Brother Itália

Humorista tretou com italiano por torcer por Dayana Mello no Gran Frantello VIP

Tatá Werneck briga após apoiar brasileira no Big Brother Itália - Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, um caso chamou a atenção no Brasil: a participação da brasileira Dayane Mello no Gran Frantello VIP, a versão do Big Brother na Itália.

Dentro do programa e entre o público italiano, a modelo foi bastante discriminada por suas origens, e após o Brasil sempre votar para mantê-la no programa, a raiva dos italianos pelo Brasil cresceu.

Apesar de tudo, Dayane chegou à final do reality show, e mais uma vez os brasileiros estão se mobilizando para torná-la campeã do programa.

Tatá Werneck foi uma das mobilizadoras para a votação em Mello, avisando que vai ajudar quem quiser cooperar na votação.

“Hoje temos uma brasileira na final do BBB Itália ;) foi mega discriminada...pra quem quiser, tô tuitando como votar ;)”, disse ela.

Porém, um italiano viu a publicação, e acabou respondendo:

“Não é verdade que seja discriminado, é você quem deve jogar esta carta da discriminação para jogar o jogo sujo e votar uma pessoa apenas com base na sua nacionalidade. Você é patética”.

Claro que Tatá não deixou barato, e usou de sue bom humor para rebater o comentário: “Põe no Google tradutor ‘patética é minha rola’”.

BBB21: Boninho reage a boicote de italianos que querem tirar Sarah e Juliette do jogo
Italianos ameaçam sabotar BBB21 e brasileiros reagem: 'Podem tentar'. Entenda!

Ana Maria Braga pede mutirão de votos para Dayane Mello

Ana Maria Braga mostrou que não só antenada no BBB21, como no Big Brother da Itália também! A apresentadora defendeu Dayane Mello, brasileira que está na final do Grande Fratello VIP, que acontece hoje (1).

Ao comentar sobre o programa no Mais Você, Ana lembrou que a modelo, que vem sofrendo uma série de ataques machistas e preconceituosos no programa, está na disputa pelo prêmio e chegou a sugerir um mutirão de votos para a jovem vencer — o que é difícil, pois o reality show italiano coloca algumas condições para efetuar o voto.

"Podia fazer uma caravana de votação. Tem uma série de coisas, você tem que estar na Itália... Se pudesse, ia fazer um apelo para votarem nela", disse a apresentadora.

Momentos depois, ela exibiu um vídeo de Lucas Penteado torcendo pela brasileira e falando sobre a bissexualidade. 

Lucas se abriu publicamente no BBB 21 e foi questionado pelos brothers, assim como Dayane, que também é bi e teve a sexualidade questionada no programa ao se declarar apaixonada por uma sister

"Cada um tem o direito que quer ser. Tem que respeitar o jeito que ela se sente feliz. Isso não vai te afetar. respeite, não custa nada. Está faltando empatia", defendeu Ana Maria.







Instagram

Instagram

OFuxico