BBB 22 às 15:15

Tatá Werneck sobre Juliette: ‘Só não ganha o BBB21 se fizer cocô no olho de alguém’

Reprodução/Globo

O BBB21 está mexendo com o povo brasileiro e isso não é exclusivo aos anônimos não. Tem muito famoso que conta os minutos para assistir ao programa todos os dias. E, aparentemente, esse é um dos programas prediletos de Tatá Werneck.

A apresentadora do Lady Night usou o seu bom humor, que já lhe é habitual, para falar de sua favorita ao prêmio e ainda citou outros participantes que ela gosta na casa.

“Só se a Juliette fizer cocô no olho de alguém que ela não ganha esse bbb 🙂 tb amo Camila de lacres (Camilla de Lucas). E tb to numa paixão pelo João e Sarah e Gil 😉 e vcs? Ah e Carlinha”, escreveu.

 

Muitos concordaram com a apresentadora e outros criticaram o fato dela torcer por Carla Diaz, que tem torcida bastante dividida com o público da internet.

Saiba tudo o que rola no BBB21

 

Juliette subestimada?

 

Após a festa do BBB21, da Rede Globo, Sarah, Juliette e Gilberto conversaram bastante na sala da casa mais vigiada do Brasil.

A advogada contou que acha que é subestimada pelos outros participantes.

"Eu estou achando ótimo que o povo está me subestimando muito, eu estou achando lindo. Eu estou só vendo. Estou assistindo de camarote", disse ela.

Sarah então opinou.

"A melhor coisa é se fazer de sonsa aqui dentro".

"Estou tentando, eu estou deixando. Eu não estou vendo nada, eu sou uma bobinha, continou Juliette.

BBB21: Linchamento virtual de Karol Conká acende discussão jurídica

"Quem tem que saber quem é a gente de verdade é o povo lá fora", afirmou Sarah.

 "Eles sabem, eu tenho certeza. Eu fico só vendo o povo achando que eu sou besta. Não quer me escutar, eu falo as coisas parece que… até vira a cara. Eu fico só escutando as coisas", disse a advogada.

Juliette ainda deu uma bronca em Gilberto.

BBB21: Beijo de Thaís e Fiuk rende memes

"Você não me escuta direito, você para me escutar eu insisto muito".

"Eu tenho um problema, às vezes eu não ouço na hora, mas depois eu vou refletir tudo que você e Sarah falam", respondeu o brother.

BBB21: Sarah solta o verbo sobre o comportamento de Fiuk

BBB21: 'Fiquei com o pé atrás', diz Caio sobre Juliette

 

Eita! Parece que os grupos do BBB21 andam meio bagunçados. No Quarto Cordel, Gilberto e Caio conversaram sobre as atitudes de Projota e relembraram o discurso do brother no Jogo da Discórdia. Além disso, o fazendeiro também falou de Juliette e afirmou estar com medo de que a sister conte o que eles conversam sobre os participantes para outras pessoas pelo fato da advogada ter amizade com outros brothers.

"Ninguém lembra que eu fui Monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso", disse Gilberto, que lembrou que Projota ficou chateado por não ter recebido um tratamento diferente enquanto estava no monstro.

BBB21: Israel conta motivo de Rodolffo não beber cerveja

O fazendeiro, então, opinou sobre o paulista e confessou achar que o rapper foi estratégico para conseguir a compaixão do público: "Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez".

"Eu sei que a Ju tem as opiniões dela, o jogo dela e tal, mas pela amizade dela com as outras meninas, igual eu a vi conversando muito com a Pocah hoje, com a Carla… você acha que tem alguma chance de escapulir alguma coisinha? Porque eu fiquei com o pé atrás do que ela falou para a Carla", questionou Caio.

"Não. Eu confio nela", rebateu Gilberto.

BBB21: Internacional! Iggy Azalea compartilha vídeo de Pocah dançando

Notícias Relacionadas