18/04/2018 | 10h42m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Tv Globo/BBB

‘Tô animada’, diz Paula sobre continuar com Breno

Sister foi a convidada do Mais Você nesta manhã

‘Tô animada’, diz Paula sobre continuar com Breno - Divulgação/Tv Globo/BBB
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Foi por pouco, Paula, mas agora é assistir pela televisão! A sister foi a eliminada na última terça-feira (18), em Paredão contra Família Lima e foi a convidada especial do programa Mais Você para falar sobre sua experiência na casa.

Sobre suas primeiras horas aqui fora da casa, Paula contou que está curtindo muito tudo o que está acontecendo: "Nossa! eu tô muito feliz! Saí muito animada. Fui muito bem recebida, quando saí".

Sobre a formação do Paredão, ela contou o que a fez escolher enfrentar a Família Lima. "A minha escolha foi puramente de jogo, não achando que eu iria ficar. Eu achava que, com os dois, eu teria chance de ficar ou sair. Eu achava que estava bem nivelado, então, não é que eu achava a Gleici mais forte que a Família. Eram três jogadores que poderiam ter o carisma do público, então eu vi um diferencial na Família, que tinha duas pessoas jogando por uma, só por isso".

Sobre o confinamento em si, Paula contou que tinha um pouco de medo da família aqui fora e do que poderia fazer lá que prejudicasse por aqui. Porém, contou que é impossível não se entregar ao jogo.

"Eu me diverti muito. Eu me entreguei no jogo! No início, eu estava meio com receio por causa da minha família. Você pensa muita coisa, nos valores que você construiu a sua vida inteira, na sua família que tá ali te vendo e que te ensinou tudo. Então, no início, eu estava com medo, mas não tem como, você se joga mesmo. É uma emoção!".

Ao comentar sobre Breno, Paula contou que resistiu em um primeiro instante, mas estava gostando dele e, apesar de ser amiga dela, conversou com a sister e “se jogou no relacionamento”.

"A Ana é uma menina nova e é uma pessoa que encanta. E eu sou amiga da Ana e eles tinham ficado no início do programa, então eu falei que não iria ficar com ele por causa disso. Só que eu me envolvi com ele. Eu e Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: 'Eu tenho que me permitir viver o que eu tô sentindo'. Eu não posso me privar de viver o que eu quero por causa de outras pessoas, por mais que ela seja minha amiga. A Ana se tornou minha amiga lá dentro, mas eu tive que me render, não teve jeito. Eu estava gostando dele, falei com ela e me joguei no relacionamento", disse.

Depois de falar sobre um relacionamento que quase a levou ao altar e dizer que agora estava disposta a um “namoro sério”, Paula se mostrou animada para continuar com Breno aqui fora. "No hotel, a gente conversou bastante. A gente passou a noite inteira juntos, bebendo, rindo, até de manhã. Tomara, né? (que sigamos com o relacionamento aqui fora). Eu tô animada, curtindo muito", disse.

Ao falar sobre a mãe de Breno, que já disse ser ciumenta, Paula afirmou: “Ele me disse, estou bem preocupada com isso (risos)”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico