BBB 22 às 08:00

‘Um show de horror’, diz Ivy Moraes sobre BBB21

Eunivan Silva/Divulgação

Ivy Moraes, ex participante da última edição do BBB20, hoje é uma mulher bem resolvida, sabe se posicionar quando é preciso, seja para desmentir uma notícia falsa a seu respeito, ou para falar sobre as polêmicas que vem acontecendo no reality atual.

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, ela revelou que deu risada sobre o suposto relacionamento com o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, que repercutiu na imprensa. E entende a curiosidade das pessoas estarem interessadas nos bastidores de sua vida. Com leveza, ela falou também sobre machismo; pra quem vai sua torcida no BBB21; e apesar de entender a dinâmica do jogo lamenta as atitudes da cantora Karol Conká

Marrone

“Eu juro que dei muita risada dessa história. Eu e o Marrone nos conhecemos por meio do meu empresário e nos tornamos amigos, realmente não tem nada além de uma amizade. E eu não levo como ‘dar satisfação’, sabe? As pessoas têm curiosidade sobre a nossa vida e eu entendo. Eu entrei na vida das pessoas, tenho fãs que gostam e cuidam de mim, é por carinho a eles que dou minha posição sobre os fatos. Não é uma obrigação, é mais um papo com os meus fãs”, disse ela, quando questionada sobre como é ter que justificar sobre o que acontece na sua vida para o público.

Privacidade

Com quatro milhões de seguidores no Instagram, Ivy compartilha com os fãs momentos de descontração, de trabalhos, viagens com os amigos, e momentos especiais ao lado de seu filho, Luís Miguel, mas mesmo longe das câmeras por onde ela passa a vigilância é constante. 

“Olha a vida no Instagram não é a vida real.  É só aquilo que a gente mostra, né? Claro que a gente sai na rua e as pessoas têm celulares, filmam, fazem fotos, mas literalmente, quem não deve não teme. Eu participei de um programa de exposição, fiquei exposta, era esperado tudo isso. As notícias que saem na imprensa nem sempre são verdadeiras, infelizmente, mas eu tenho um bom relacionamento com a imprensa no geral. É só me perguntar que eu conto a verdade. A mentira é sempre ruim, por isso estou sempre aberta para esclarecer quaisquer histórias inventadas”, contou. 

Ex-BBB Ivy Moraes está de olho no BBB21, da TV Globo

No olho do furacão: BBB

Sobre o assunto do momento, BBB21, todo mundo tem acompanhado as últimas notícias sobre o reality e por incrível que pareça, Karol Conká ganhou a última prova do líder, mas sua postura dentro do jogo continua sendo algo reprovável pelos telespectadores.

“O BBB21 tem sido uma loucura, né? E também um show de horror. A Karol é uma mulher de personalidade forte e quando fala mostra propriedade. Isso faz com que as pessoas pensem que ela está com a razão. O jogo no reality é arrumar alianças e aliados, ela achou alguns e isso não é errado. Desestruturar o adversário também faz parte do jogo, e aí vai da avaliação do público. Não concordo com as atitudes e provavelmente se eu estivesse lá dentro, estaria no grupo do Gil, da Sarah… Sou da farra, da festa, da alegria. O Gil é uma festa em pessoa”, declarou.

“Como o BBB20 fez muito sucesso, logo no começo o elenco do BBB21 foi bastante questionado, né? Mas estamos vendo que o jogo por si só, é interessante e todo mundo tem falado nas rodinhas por aí. Eu estou torcendo pelo Gil e pela Sarah, por enquanto. Mas tem muito jogo pra acontecer. Lá dentro as coisas mudam muito rápido. Não sou de cancelar ninguém, mas no jogo não me simpatizo com a Karol, Lumena, Projota e Fiuk”, explicou a influencer. “Todos nós erramos, todos nós falhamos, então quem somos para apontar o dedo para o outro, como se não tivéssemos teto de vidro! Quando você cancela alguém, diz mais sobre você do que a própria pessoa”, argumentou.

Amigas do BBB

Inseparáveis, o quarteto: Ivy, Marcela, Mari e Gizelly tem se visto com frequência. Uma amizade que se fortaleceu após a participação no reality, e que segundo Ivy, promete ser para toda a vida. 

“Acredito que sim, eu amo as meninas e sinto que é recíproco. Dentro da casa nós já tínhamos muita conexão e isso fortaleceu ainda mais aqui fora, com os nossos encontros e viagens. É sempre muito bom quando estamos juntas. É muito carinho”, afirmou. Aliás, um assunto que não ficou de fora na nossa conversa foi sobre o machismo, um problema recorrente nas edições anteriores do reality. E sem fugir desta questão, Ivy refletiu sobre a importância de buscar conhecimento para combater a opressão. 

“Muitas pessoas não buscam conhecimentos em determinados assuntos, eu me incluo nisso também. Eu tive o privilégio de conviver com a Marcela e a Gizelly, que me ensinaram muito sobre o que é o machismo. A abordagem desse assunto no programa foi incrível porque atingiu milhares de pessoas, fazendo com que o público enxergasse de uma forma explícita, de como ainda o machismo está enraizado na nossa sociedade, como ele impacta negativamente e o quanto temos urgência em acabar com isso”, admitiu. “Eu ensino o Luís Miguel, que não só as mulheres, mas todas as pessoas merecem respeito. Ele obviamente é muito pequeno pra entender, mas o respeito é a base da minha família. Gostaria de ter um filho que trata mulheres de igual pra igual, com respeito”, afirmou.

Perseguição nas redes

Espontânea, Ivy posta fotos de biquíni, roupas curtas e exalta suas curvas nas redes sociais. Sobre os comentários maldosos tanto de homens como mulheres, ela respondeu: “Infelizmente ainda vivemos numa sociedade machista, algumas pessoas eu tento responder, outras eu acabo bloqueando. É triste. Mas é a realidade. Precisamos nos desconstruir para entender que independente da foto ou da roupa que escolhemos usar, nós merecemos respeito. Eu me identifico com o movimento feminista, ainda bem que hoje lutamos pela igualdade, e buscamos pôr um fim na violência contra as mulheres. Com a nossa evolução, estamos aos poucos, conseguindo o que é nosso por direito.”

Trabalho

Solteira e dedicada ao trabalho, a ex-BBB planeja realizar um sonho especial, seu workshop de make. 

“Eu sempre procuro ter um tempo de qualidade pra mim, por mais que seja difícil, graças a Deus venho viajando bastante a trabalho, nos meus momentos livres também me dedico ao meu filho. Não vejo a hora de todos estarem vacinados e tudo voltar ao normal, pra eu poder trabalhar ainda mais e realizar o meu workshop de make em diversas regiões do Brasil. Viajar muito e se Deus quiser, conhecer Maldivas, um dos meus sonhos”, concluiu.

Notícias Relacionadas