BBB 22 às 10:00

Veja as melhores discussões até agora no BBB18

Divulgação/TvGlobo/BBB

Todo ano tem um novo Big Brother Brasil surgindo em sua televisão e, junto com ele, aparecem novas pessoas, novos casais, novas festas, novas provas e, principalmente, novas discussões.

Com isso, o OFuxico separou cinco brigas que mexeram com o clima na casa durante estes 34 dias de confinamentos. Veja!

Mahmoud e Ana Paula

Logo na primeira semana, o sexólogo Mahmoud e a “bruxinha” Ana Paula já se desentenderam na casa. Depois da sister fazer uma declaração sobre a homossexualidade em uma brincadeira de Verdade ou Conseuqência, onde o chamou de ‘viado’, o brother ficou bem chateado, pois achava o termo pejorativo.

Apesar de terem se acertado em uma conversa, bastou Mahmoud pegar a primeira liderança do programa e indicá-la ao Paredão, antes mesmo que Tiago Leifert terminasse de falar, para que fosse criada uma guerra entre eles.

Isso perdurou até a eliminação da sister, na terceira semana do programa, quando Mahmoud disse que ‘tudo que havia acontecido entre eles na casa, ficaria na casa’.

Mahmoud e Jaqueline

É briga que vocês querem? Então, é briga que vocês terão. E essa foi das boas, com direito à perseguição, dedo na cara e gritaria. E, obviamente, que Mahmoud, que não leva desaforo para casa, estava no meio.

O brother tinha acabado de causar uma punição ao comer alimentos na panela do Tá com Tudo, mas, mesmo causando uma punição coletiva, subiu para o Cinema do Líder, a convite de Lucas. Porém, ele mal sabia o que o esperava quando descesse de lá.

Jaqueline ficou sabendo, através de Ana Paula, que Mahmoud estava dizendo a todo mundo que ela lhe havia prometido o colar do Anjo, algo que, segundo a loira, era mentira. Tal fato a deixou tão irritada que ela se armou toda até cinema acabar.

"Pode sentar que hoje você é a atração da festa! Senta aqui, seu falso! Que car**** é esse de você falar para a casa inteira que eu ia te dar o Anjo? Você é muito engraçadinho! Já está aqui, está entalado. Aqui tem 70 câmeras e em momento nenhum eu te chamei para falar que ia te dar o Anjo".

O sexólogo, sem alterar o tom de voz, disse que ia chamar a biomédica para conversar: "Eu ia te chamar para conversar, Jaqueline, mas eu respeitei o seu momento de Paredão. Não te chamei de falsa".

Jaqueline, bem nervosa, respondeu na lata: "A casa inteira sabendo e você não me chamou de falsa?". E Mahmoud se justificou: "Eu falei que você fez uma promessa e você não cumpriu, e eu me senti mal".

Neste momento, Jaqueline foi à loucura: "Eu não te prometi nada!".

Após o brother reafirmar que ela havia prometido, ele vira as costas e sai andando, mas Jaqueline vai atrás: "Você está correndo por quê? Você falou para todo mundo que eu sou falsa. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa!".

Após a eliminação da sister, foi visto o vídeo em que Jaqueline diz, baixinho, que daria o Anjo para Mahmoud, enquanto estavam deitados na cama.

Mahmoud e Caruso

Olha o nosso “Rei do Ringue” aqui de novo! Agora, o bate-boca foi com Caruso. Mahmoud estava se explicando sobre um novo possível deslize com relação aos utensílios de cozinha do Tá com Tudo, quando o paulista apareceu para repreendê-lo.

Mahmoud, que já não estava muito a fim de briga, respondeu: “Olha, se você está a fim de treta, vai procurar outra pessoa, porque eu não estou a fim”. Bastou isso para que começasse a “troca de carinhos” entre eles, com direito a “Seja homem” e “Babaca”, sem contar na alteração de voz de Mahmoud, que até ameaçou partir pra cima de Caruso, sendo segurado pelos outros confinados.

Entretanto, hoje em dia, os dois vivem em plena harmonia, com pedido de desculpas de ambos os lados e até um “quase” selinho durante uma brincadeira na festa do último dia 21 de fevereiro.

Lucas, Diego e Caruso

Podemos dizer que o que rolou entre Lucas e Caruso não foi uma briga, propriamente dita, já que foi um “disse que me disse”, que fez com que eles tivessem que sentar e conversar sobre o que estava sendo dito na casa.

Tudo começou quando Nayara conversou com o empresário sobre o fato de Caruso comentar sobre a relação dele com Jéssica, mesmo tendo uma noiva fora da casa. Além disso, ela também comentou que Lucas pediu para Diego, que era Líder na época, na indicar Jéssica, mas votou em Ana Paula, que era muito próxima de Diego.

O bafafá foi tanto, que os três tiveram que se retirar da festa para sentarem à mesa da cozinha e colocarem todas as cartas na mesa, com o intuito que tudo fosse resolvido.

Ana Clara e Ayrton

E quando o drama familiar é trazido para dentro de um reality show? Pois é, isso vem acontecendo bastante desde que Ana Clara e Ayrton entraram na casa junto com Eva e Jorge, que completavam a Família Lima.

Desde o primeiro dia confinados, Ana Clara e seu pai, Ayrton, apesar de sempre mostrarem o amor um pelo outro, não vivem todos os momentos de paz. Os dois já tiveram discussões e quando estão longe do outro vivem resmungando.

Ana Clara, por exemplo, vive reclamando de algumas atitudes do pai dentro do reality e conversou com ele sobre isso. Já Ayrton sempre tem dificuldades em acordar Ana Clara para fazer o Raio-X e, já até chegou a dizer que aguenta os “esculachos” de Ana Clara, apenas porque é sua filha.

Notícias Relacionadas