BBB 22 às 09:30

Victor Hugo tem ajuda de Gizelly após linchamento virtual

Reprodução / Instagram

Desde que participou do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo sofreu bastante com comentários negativos em suas redes sociais. O psicólogo acabou sendo perseguido na web por conta de suas atitudes na casa mais vigiada do País e as ofensas ficaram cada vez piores. 

Diante da situação, alguns antigos participantes partiram em defesa do amigo para tentar impedir o linchamento virtual. Em entrevista para a Quem, o ex-brother comentou sobre esse apoio que vem recebendo e desabafou sobre a situação. 

"As duas pessoas que mais me apoiam são, sem dúvida, a Gizelly e o Guilherme, que são duas pessoas com quem fiz muita amizade na casa. Eles são incríveis. Eu realmente gosto muito deles e quero levá-los para a minha vida inteira", destacou Victor Hugo. 

BBB20: ‘Me senti muito mal, precisei da psicóloga às vezes’, diz Victor Hugo sobre ficar excluído

Na ocasião, ele refletiu sobre a quantidade de mensagens de ódio que recebeu e afirmou que conta com a ajuda de Guilherme a lidar com tudo isso, pois o modelo também teve momentos difíceis fora do confinamento. 

"Estou sempre conversando com o Guilherme, trocando ideias e resenhas, ele também fala da experiência dele fora da casa, que em alguns momentos também é difícil para ele. Todo mundo recebe esse hate, esse impacto de alguma forma… Acredito que no meu caso esses ataques extrapolaram porque, assim que saí, teve um boom no programa, depois acabou voltando pela proximidade do fim do reality. Estou muito esperançoso de que isso só vai ser uma fase", contou. 

BBB20: 'Carência', explica Victor Hugo sobre paixão por Gui

Victor Hugo também reconheceu a defesa que Gizelly fez sobre ele em seu Instagram. A advogada mostrou repúdio à cultura do cancelamento e ao linchamento virtual e falou o que o amigo de programa vinha sofrendo.

Desde então, o psicólogo afirmou que tudo vem melhorado e que as pessoas estão mais brandas com ele, inclusive quem tinha se afastado dele por conta do reality show. 

"Desde quando ela falou sobre mim, muitas pessoas que antes eram muito próximas de mim e haviam se afastado depois do BBB passaram a mandar mensagem. Talvez se arrependeram ou talvez tiveram empatia, não sei o que aconteceu, mas estão me procurando. Estou aqui de coração aberto, não tenho rancor, raiva dessas pessoas, está tudo bem, vamos ser felizes, compartilhar momentos juntos, que é o que importa. As pessoas que se afastaram estão se reaproximando, é uma coisa muito boa, estou feliz. (…) A atitude que Gizelly teve para comigo eu vejo como de muito cuidado e carinho e sou muito grato a ela por ter feito isso", desabafou. 

Victor Hugo sobre ataque de haters: ‘Me senti humilhado’

O ex-brother ainda comentou sobre como lida com tudo isso hoje em dia, dosando os comentários e ignorando os que são de 'haters' que não querem acrescentar em nada, apenas colocá-lo para baixo. 

"Procuro sempre lidar da melhor maneira possível, que é tentando ouvir as críticas construtivas para tentar melhorar. Agora, quando são ataques, deboches e linchamentos – que eu percebo que são haters – gratuitos e eu vejo que são para tentar me destruir e derrubar, eu tento ignorar, até porque o programa já acabou, o que aconteceu lá é do jogo e o que aconteceu aqui fora é aqui fora. Tento sempre usar razão em tudo para filtrar o que é positivo e negativo. (…) Procuro sempre ser uma pessoa otimista. Tem alguns momentos que a gente fica desesperado porque a gente esperava sair de uma maneira melhor do programa, sim. Mas eles são bem menores quando a gente racionaliza sobre o que podemos ter. Quero focar sempre no positivo", destacou. 

Victor Hugo posa com família de Manu e Babu após sair do BBB

Victor Hugo afirmou que deseja uma 'segunda chance' para mostrar seu verdadeiro eu e todo seu talento. Ele reconhece que tem muito potencial e tem um motivo para ter sido chamado para o BBB20, portanto quer expor esse lado ao público para que passem a gostar dele. 

"Quero uma segunda chance. Quero poder mostrar o meu melhor, o meu talento. Sou uma pessoa muito criativa, gosto sempre de estar inovando, pensando, fazendo muita coisa. Tenho cursos de roteiro, de direção, sou psicólogo, eu canto, eu componho, eu faço missão, já fiz missão em muitos países do mundo. Eu tenho muito potencial e quero que as pessoas me deem uma segunda chance para conhecer o meu valor, o meu talento, o que me levou a ser quem eu sou, por que dentre milhões de pessoas eu fui escolhido para estar no BBB 20", finalizou. 

Victor Hugo posa ao lado de ator global nas redes sociais

Notícias Relacionadas