BBB 22 às 14:05

Vídeo! Saiba curiosidades Grupo Camarote do BBB20

No último sábado (18), quem curte o Big Brother Brasil, da Rede Globo, foi à loucura. Tudo porque finalmente foi divulgada a lista de participantes da 20ª do reality show de sucesso Big Brother Brasil.

A nova edição do programa tem estreia programada para a próxima terça-feira (21), mais uma vez sob o comando de Tiago Leifert.

Nesta edição, uma novidade mexeu com as redes sociais, anônimos e famosos vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre os famosos, chamaram a atenção nomes como Bianca Andrade, a Boca Rosa, a cantora Manu Gavassi e Babu Santana, que até já interpretou Tim Maia nos cinemas.

Mas o OFuxico fez um vídeo para apresentar as curiosidades de cada um. Confira!

Sem privilégios

No último final de semana, a tão aguardada lista do BBB20 foi anunciada e a internet não parou de falar nisso até agora, já que, nesta edição, anônimos e famosos vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Além disso, muitas teorias foram criadas e até questionamentos dos internautas. E no reality show A Fazenda já se sabe que os famosos recebem cachê para participar do programa e a dúvida pairou sobre o BBB20 também.

Porém, antes que isso pudesse ganhar notoriedade na web, Boninho fez questão de desmentir o boato e afirmou que ambos os grupos, Pipoca e Camarote, são tratados da mesma maneira.

"É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor dinheiro direto na conta", escreveu Boninho na legenda de um vídeo publicado em seu Instagram.

Notícias Relacionadas