09/04/2018 | 11h24m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Tv Globo/BBB

Viegas analisa seu jogo e critica Ayrton: ‘Meio sem noção’

Brother foi o convidado especial de Ana Maria Braga, no Mais Você

Viegas analisa seu jogo e critica Ayrton: ‘Meio sem noção’ - Divulgação/Tv Globo/BBB
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na noite do último domingo (8), Viegas foi o eliminado do BBB 18, após disputar o Paredão contra Breno e, na manhã desta segunda-feira (9), ele foi o convidado especial do programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

O primeiro assunto abordado pela apresentadora foi o cabelo enorme do músico, que chama a atenção por onde passa. "Há dezessete anos eu não corto o cabelo, é todo meu. Várias dessas perguntas, eu respondo diariamente: 'Ah, não pode lavar?'. Pode lavar, sim. A galera viu aí na piscina, lavando com shampoo, etc.", contou.

Depois de dizer que sentiu falta da família e de um violão durante o tempo que ficou confinado, Viegas assistiu a um vídeo sobre uma troca de farpas entre ele e Ayrton e falou sobre o pai de Ana Clara.

"Acho o Papito meio sem noção em vários comentários. O fato dele não pensar em várias coisas que ele fala ou que ele faz, gera esse tipo de coisa. E eu acho que fica feio para ele mesmo".

Ao falar sobre seu jogo, Viegas comentou que não se arrepende de nada, mas se sentia um jogador “limitado”.

"Eu sempre tive essa esperança (de ficar). Enquanto você tá no jogo, você quer ficar. Mas eu entendia o meu papel e onde eu queria permanecer. Em alguns momentos, eu percebia o jogo que, por exemplo, eu posso ficar quieto no meu canto ou eu posso olhar que a câmera tá aqui e dançar, fazer coisas, mas não seria eu. Não me sentia à vontade fazendo isso. Eu acho que eu fui um bom jogador. Não me arrependo de nada! Mas eu era um jogador limitado"

Ao falar de Gleici, com quem se reaproximou nesta reta final, Viegas foi só elogios e disse que, quando votou nela, era apenas para defender seu aliado, Caruso.

"Teve uma vez que eu votei na Gleici, porque o intuito era salvar o Caruso. Era a minha prioridade manter as pessoas que eu queria mais próximas. Mas, a Gleici, desde o início, tinha uma representatividade pra mim, pelo fato de ser mulher, pelo fato de ser negra, pela origem dela, o Acre, tudo isso daí tinha um peso que eu falava: 'Eu gostaria muito que ela fosse o mais longe possível no programa. No momento em que eu votei nela, foi, exclusivamente, para salvar o Caruso".

Ao falar de Paula, que o tratava com carinho na hora de cozinhar, Viegas rasgou elogios e contou que soube separar a relação interpessoal do jogo em si, quando foi votado por ela.

“Eu tenho um carinho gigante pela Paula. Ela sempre foi muito cuidadosa com todo mundo. Ela sabia que eu não gostava de tal coisa e ela falava: 'Viegas, fiz um pouco aqui para você de outro jeito'. E mesmo ela votando em mim, eu consegui separar muito bem o lance do voto e a relação como seres humanos que a gente tinha ali".

Viegas, que é comprometido aqui fora, contou sobre a reação da namorada, quando ele recebeu a proposta de entrar no BBB e disse que tinha a consciência do que queria mostrar no programa.

"Eu acho que qualquer um ficaria com medo, tanto eu, se ela recebesse a proposta, assim como ela ficou... Mas eu falei para ela que, por exemplo, a personalidade que eu tenho e, principalmente, a que eu tinha consciência de que eu iria mostrar, não era a personalidade de alguém que iria conquistar alguém".

Para finalizar, Viegas comentou sobre a parceria com Caruso e falou da personalidade forte do brother. "Aconteceu (a amizade) de uma forma natural. O que eu costumo falar é que existem pessoas que você já gosta de graça. O Caruso, eu recebi uma foto da galera que estava na casa da minha companheira e o Caruso estava lá... Nosso malvado preferido. Ele tem a capa de brutão e tudo mais, mas eu ria demais quando via que ele tinha medo de um mosquito, de uma barata (risos)", finalizou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Com um look arrasador, @lexa celebrou seu aniversário de 24 anos, com um festão realizado em São Paulo. Vem saber tudo sobre o evento em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico