BBB 22 às 14:05

Viih Tube sobre cancelamento: ‘Já imaginava’

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (29), Viih Tube fez um desabafo sincero sobre cancelamento em sua conta no Twiiter. A Youtuber foi eliminada do "BBB21", da Rede Globo, com 96,69% dos votos em um Paredão com Fiuk (2,6%) e Gilberto (0,71%).

A ex-sister começou o texto afirmando que já esperava pelo cancelamento.

Saiba tudo o que rola no BBB21

"Vocês acharam que eu fosse me assustar com vocês julgando meu jogo, meus banhos? Quando eu digo que estou achando isso super tranquilo é verdade, porque eu já esperava, eu me assustei mesmo como que em três meses a internet foi de muita empatia para ranço e ódio, ninguém vai falar disso não? Assustador como absolutamente todos participantes que saíram receberam algum tipo de cancelamento ou crítica pesada em algum momento, para mim isso já é fichinha, já passei por coisas muito piores que um julgamento em um jogo. E não vou fazer drama, não, mas quando saí reparei que se você joga muito, falsa; se não tomou a atitude que esperavam, ranço; se não joga, planta; se chora muito, dramático; se grita e comemora muito, irritante; se briga muito, vtzeiro; se você se arrepende, conveniência. Ai, que chatice que está, que energia pesada", escreveu ela.

 

Além disso, Viih Tube afirmou que não esperava a porcentagem alta.

"Inclusive achei super justo vocês movimentarem tudo para me tirarem, eu faria o mesmo, e eu já imaginava isso lá de dentro, eu sempre soube do meu jogo, não achei que conseguiriam chegar no 96%. Nisso vocês arrasaram. Eu no fim, vendo tudo isso, sinto que me livrei de um mal que era o medo do cancelamento, percebi que sou calejada, nada me abala mais, já que todo mundo que decide ser público vai ser cancelado por algo em algum momento. Eu vou mesmo agora é ser eu sem medo", disse.

BBB21: Gilberto é o exemplo perfeito de um bom participante do BBB

 

A Youtuber ainda contou que já se acostumou com os haters.

"Vocês não fazem ideia do quanto esperei por isso, porque eu vivi com haters minha adolescência toda, ja fui muito fechada por medo, já me conformei com eles há muito tempo, eu sempre soube que a chance de eu sair de lá sem eles era quase zero. E sempre soube que eu não ganharia por muitos privilégios que já tenho, eu fui para me entregar, aproveitar, viver aquilo e ligar o f*da-se como nunca tive coragem, sei que passei do ponto, joguei demais, mostrei meu pior lado teimosa, chatinha, grossa, irritante".

BBB21: Emílio Dantas rebatiza rality e o chama de ‘Programada Juliette’

 

Para Viih Tube, agora é vida que segue.

"Mas é isso aí gente, eu estou tão leve, tirei um peso de um trauma das minhas costas que só consigo focar nisso, e agora vocês sabem que eu estou longe de ser princesinha (choque de realidade para algumas pessoas, eu sei), e agora o jogo já acabou meu filho, você vai fazer o quê?".

BBB21: Reações na web bombam com vitória de Fiuk na prova

 

Torcida

 

Agora, prestes a acabar o BBB21, Viih revelou que sua torcida vai para Juliette.

"E só para finalizar, é óbvio que minha torcida vai para a Juliette. Vocês acharam que ia para quem que está ali senão ela? Sempre a protegi lá dentro, briguei, fui grossa, eu sei, mas ela era meu pódio, vocês acharam que eu ia torcer para quem? Entendo os fãs dela não apoiarem a amizade, acho justo, porque nem sempre fui uma boa amiga, e sei que ela nem precisa da minha torcida, e quero mais que ela fique famosa e rica mesmo. Me deixa torcer em paz. Que saco", concluiu.

BBB21: Após eliminação, Nego Di homenageia Pocah

Notícias Relacionadas