BBB 22 às 11:06

Voa, Koka! Dennis DJ vai levar Lucas Penteado para a Sony

Reprodução

Só alegria! Lucas Penteado segue conquistando a simpatia das pessoas e garantindo seu futuro. O ator paulistano, que até o fechamento desta matéria registrava 7.828.701 milhões de seguidores no Instagram, foi às lágrimas na segunda-feira (08) ao receber uma ligação de vídeo do produtor e compositor Dennis DJ. Ele contou para Lucas incrementou a rima que Lucas fez para Juliette quando ainda estava programa.

“Vou tentar ser breve, eu queria apenas reforçar aqui o apoio que eu te dei no Twitter e nas redes sociais para o que você quiser lançar. Já produzi uma música tua sem tu saber!”, iniciou Dennis.

Lucas se emocionou.

“Eu não fazia ideia, irmão! Eu estava brincando lá! Eu sou seu fã!”, disse.

CONFIRA TUDO QUE ACONTECE NO BBB21

Responsável pelo sucesso de vários músicos, Dennis disse que conversou com Paulo Junqueiro, presidente da Sony, e revelou que há uma proposta de trabalho para Lucas.

“Eu entrei em contato com a Sony Vision que é a minha gravadora também e eu liguei para o presidente. Ele está bem animado e ficou bem chateado com o que te aconteceu. A Sony está querendo fazer uma proposta para você e eu estou junto para produzir esse sonho teu de ser artista”, disse o DJ.

Chorando, Lucas lembrou um pouco do trabalho que já realizou no funk e destacou a importância da oportunidade que estava recebendo.

BBB21: ‘Deixa a mãe dele em paz’, diz perfil de Arcrebiano, após pedido da equipe de Projota

“Eu nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos. Obrigado. É exatamente o que eu acredito que um tem que ajudar o outro. O poder só vale a pena quando é distribuído. Não sei porque Deus olhou para mim e está me dando tantas oportunidades”, desabafou Lucas Penteado.

Dennis incentivou ainda mais o artista.

“Bora marcar para você vir para cá e para conhecer o estúdio aqui”. 

Coxinha, croquete, fica Juliette

Na quinta-feira (04), num momento de descontração, Lucas improvisou uma rima para Juliette, a pedido da sister.

“Faz um aí com meu nome, que eu estou carente”

Lucas não perdeu tempo.

“Coxinha, croquete, fica Juliette!”, disse o artista.

Imediatamente, Dennis DJ transformou em um remix.

BBB21: Patricia Leitte não vê a hora de passar a coroa de mais rejeitada à Karol Conká
BBB21: ‘Meu Deus, tira meu filho daquela casa’, pede mãe de Bil

Notícias Relacionadas