BBB 22 às 15:05

Xepa do Big Brother Canadá faz BBB21 parecer ‘um luxo’

Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (3), Big Brother foi um assunto bastante comentado, algo que já é de praxe, pois sempre acontece a repercussão da eliminação de um participante. Desta vez, a eliminada foi Lumena, que chegou a ser considerada uma das “vilãs” da casa em certo momento do jogo.

No entanto, o tema dividiu as atenções com outro Big Brother nas redes sociais, o do Canadá. Isso porque viralizaram imagens do que seria a “Xepa” na atração de lá e causou espanto nos internautas.

No programa, o local é chamado de Have-Not Room e as condições são bem mais precárias que a Xepa brasileira. Primeiro que, para dormir, foi disponibilizada apenas uma enorme piscina de bolinhas para que os participantes durmam.

 

Em edições de outros anos, as pessoas que ficavam neste local dormiam em caixões, em meio a ossos de animais gigantes, em cima de superfiícies metálica, em meio a cadeira desconfortáveis e até em uma sala abandonada e enferrujada.

Porém, como se não bastasse, a única alimentação disponível é um composto chamado de “Slop”, que consiste em uma mistura de whey, aveia, água e proteínas.

Que perrengue seria para Projota, Fiuk e cia, que já reclamaram de fígado, moela, entre outros alimentos fazem parte do cardápio da Xepa do BBB21.

No Brasil

Vale lembrar que, no ig Brother Brasil, desde que foi inserida da Xepa na atração, os brothers tem acesso a arroz, feijão, macarrão instantâneo, carne de segunda, como fígado, moela, rabada e língua, biscoito industrializado, rapadura, marmelada e ovos.

Já com relação ao sono, os brothers da Xepa e Vip não tem muita diferença, sendo os confinados que não estão no grupo de luxo, apenas não têm acesso ao quarto do Líder.

Bem tranquilo, né?

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas