08/03/2013 | 20h14m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Reprodução

BBB13: Fani fala do amor de sua vida e Andressa critica antigo namoro

As duas comentam sobre relacionamentos passados

BBB13: Fani fala do amor de sua vida e Andressa critica antigo namoro - Reprodução

Fani e Andressa batem papo na área externa da mansão do Big Brother Brasil 13 e entram no assunto relacionamentos passados.

A carioca lembra que foi noiva por dois anos, mas desistiu do casamento por “imaturidade”. Andressa pergunta se Fani sentiu medo.

“Eu tive medo, sim. Eu tinha que largar minha profissão e ele não era rico, era trabalhador, não queria depender dele. Mas sempre falo nele. Acho que nunca gostei tanto de alguém”, comenta.

Já Andressa aproveitou o momento para criticar mais uma vez sua relação com Jean, com quem namorava até o momento no qual se envolveu com Nasser dentro do confinamento. Eles ficaram juntos por oito anos.

“O que ele queria era que eu parasse de trabalhar em concurso e ficasse em casa. Lá em Cianorte você vê que os casais são todos assim. Eu estava em um ponto que estava tão sufocada que já era comodismo. Mas não tinha mais aquele amor. Sabe quando você fala: ‘ai, que saco, não quero mais ver’? Minha mãe me falava que eu não gostava dele. Quando me despedi nem consegui chorar. Imagina casar com 23 anos? Sou muito nova”.

BBB13: Fernanda ganha fotos da família e se emociona
BBB13: Depois de descanso, líder Fernanda acorda e ganha abraço de Fani
BBB13: Fani relembra quando a mãe se apaixonou por um namorado dela
BBB13: Nasser reclama que Fernanda e André estavam contra ele na prova





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico