06/02/2013 | 08h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

BBB13: “Hoje, ele é o cara que eu quero ver fora daqui”, diz Ivan sobre Eliéser

O professor conversou com Marien no quarto do Líder

BBB13: “Hoje, ele é o cara que eu quero ver fora daqui”, diz Ivan sobre Eliéser - Reprodução

Depois de conversarem no lado externo da casa, Marien e Ivan continuaram conversando no Quarto do Líder. Ivan falou sobre Eliéser: "Para você ver ou como ele (Elieser) está confuso ou como ele mudou radicalmente ao longo do jogo; e eu acho que a segunda opção é a mais provável: que ele mudou bastante desde que aconteceu toda aquela coisa da Maroca, da volta...".

O professor se referiu ao BBB Vai e Volta, onde Anamara foi supostamente eliminada e deixou a casa durante 24 horas. E isso tudo aconteceu num período de três dias, justamente os três primeiros dias de Elieser como Líder, após vencer uma prova de resistência durante a qual declarou estar ali somente para indicar alguém (Anamara) para o Paredão.

"Você se lembra, lá no começo, daquele problema que ele teve com o Dhomini durante o jogo da discórdia? Ele falou para uma galera o seguinte: agora eu sei que o cara fala que é amigo e coisa e tal, mas na hora de jogar ele é jogador... E veja bem o que está acontecendo agora!", lembrou Ivan.

Ivan ainda disse que gosta do paranaense, mas quer vê-lo fora da casa. "Eu vou ser bem sincero com você; eu gosto do Elieser, acho que ele é um cara engraçado, mas não é sempre que eu gosto das gracinhas que ele faz, mas ele é um cara engraçado, e ele é um cara de bom coração. Mas hoje ele é o cara que eu quero ver fora daqui", disse.

O professor ainda disse que Eliéser seria capaz de trair um amigo. "Ele é o cara que joga mais incisivamente. Ele é o cara que jogaria um amigo na fogueira", disse. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico