26/01/2013 | 16h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: TV Globo/BBB

BBB13: Marien já ficou dez horas presa na imigração dos EUA

A bailarina teve problema com seu passaporte espanhol

BBB13: Marien já ficou dez horas presa na imigração dos EUA - TV Globo/BBB

Na tarde deste sábado (26), Marien conversava com alguns colegas do Big Brother Brasil 13 na cozinha e lembrou de uma situação tensa que viveu, na qual ela passou dez horas detida na imigração dos Estados Unidos, quando viajava para Miami, na Flórida, pela primeira vez.

O problema aconteceu por conta de seu passaporte espanhol, com o qual usa para viajar. Para quem não sabe, seu nome completo é Marien dos Reis y Carretero, mas no documento consta Mariana (devido a um erro) Carretero dos Reis (segundo uma tradição do país na qual o sobrenome da mãe vai por último). Marien conta que sempre viaja com sua certidão de nascimento para provar o erro, mas ao desembarcar nos Estados Unidos pela primeira vez, não acreditaram nela e a encaminharam para uma sala.

“Fiquei dez horas sem saber por que eu estava sendo presa. Comecei a pensar em várias coisas: será que colocaram drogas na minha mala?”, disse.

A bailarina de flamenco relatou que sofreu muita pressão psicológica durante um interrogatório tenso, no qual chorou bastante, e que em nenhum momento eles explicaram o problema. Além disso, abriram e reviraram suas malas. Só depois de horas é que disseram sobre a questão do nome e ligaram para o Consulado espanhol, que explicou o problema no passaporte.

“Me deram um buquê enorme de flores. Porque o Consulado entra f*dendo. Pediram mil desculpas. Depois eu entrei com um pedido de indenização. O policial que fez pressão psicológica foi demitido. Também agora, quando eu vou para lá, nem sou parada."

BBB13: Kamilla chama Marien de ciumenta
BBB13: Nasser e Andressa trocam carícias na cama
BBB13: Brothers comemoram aniversário de Ivan
BBB13: Natália e Fani se desentendem por conta de leite





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico