11/01/2013 | 03h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

BBB13: Noite tem Prova do Líder, comemoração e polêmicas

Kleber Bambam é o novo líder e Aline faz aliados

BBB13: Noite tem Prova do Líder, comemoração e polêmicas - Reprodução

A noite de quinta-feira (10) foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. Após uma prova que misturou uma caça a meias escondidas e circuito com obstáculos, dividida em grupos de veteranos e novatos, Kleber Bambam é o primeiro líder do BBB13.

No final da Prova do Líder, o brother ficou parado e tirou sarro dos novatos por estar em franca vantagem. Por conta disso, apesar de ter sido o vencedor e garantido a imunidade de todos os veteranos, causou polêmica foi repreendido por boa parte dos colegas. Ele levou broncas de Anamara e Fani, irritou Aline e foi alertado por Ivan. Ao final, justificou-se com todos: "Vocês não dão risada quando uma velhinha cai nas VideoCassetadas do Faustão? É a mesma coisa, faz parte da brincadeira!"

Outro momento controverso da Prova do Líder foi quando Aline estava sentada em cima da meia de Anamara, e ela desconfiou de sabotagem. Depois de conversarem, as duas se entenderam e Maroca acreditou na boa fé da sister.

Preocupado com o gênio explosivo de Aline, Aslan tentou aconselhar a amiga e declarou estar a seu lado no jogo. A sister também reforçou a amizade com Anamara e Fani, que assumiu não ter afinidade com Bambam, e as três passaram boa parte da madrugada conversando à beira da piscina.

BBB13: Dhomini fala para André ficar com Fernanda
BBB13: Aslan dá conselhos para Aline se acalmar
BBB13: Comemoração de Kleber Bambam causa polêmica na casa
BBB13: Novatos resolvem ficar mais unidos após a Prova do Líder





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico