18/02/2015 | 11h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: TV Globo

BBB15: Aline acredita que Fernando pode vencer a edição

Ela acha que o fato de ter saído é porque Amanda aumentaria a polêmica com o brother

BBB15: Aline acredita que Fernando pode vencer a edição - TV Globo

Aline deixou o BBB15 na noite desta terça-feira (17) e ficou pelo PROJAC mesmo para participar do Mais Você nesta quarta-feira (18), quando Douglas e Francieli também concederam entrevistas à Ana Maria Braga.

Sobre a saída do programa, a sister disse que não conseguiu entender muito bem o motivo. Bruno Astuto apontou o fato de ela estar namorando e de que o público normalmente protegeria casais que se juntam. Mas, de acordo com ela, talvez a polêmica com Amanda tenha ganhado mais força.

“Ela ficando a polêmica é muito maior! Desde o momento que cheguei na casa, sabia que ia causar!”, declarou a loira, que também disse estar torcendo pelo namorado, além de achar que o produtor cultural também merece o prêmio de R$1,5milhão.

“Ele merece e acho que as forma como ele se coloca no jogo é muito boa. Ele expõe sua vida e os projetos sociais em que trabalha. Acho que vai conquistar o público sim!”, confirma a namorada, antes de causar a discórdia com Douglas, quem não concordava com a moça, não.

“Eu acho que no começo foi assim mesmo, mas daí as meninas entraram, ele se envolveu nesse rolo todo e acabou se perdendo! Agora ele não fala muito mais do trabalho e não mostra mais esse lado social!”, rebateu o rapaz, no meio do café da manhã com Ana Maria.

Sobre Amanda, Aline também disse que tudo tem sido pura provocação da morena. “Passei a noite revendo os vídeos e conclui que a minha visão de jogo está correta. Ela que quis o tempo todo!”, declarou ela, defendendo o carioca.





Notícias Relacionadas

03/08/2015 | 14h48m - Flávia Almeida

Gêmeas do BBB 15 aparecem vestidas de noivas

05/07/2015 | 12h19m - Julia Teixeira

Fernando e Aline trocam carinhos antes de cinema no Rio



Instagram

Instagram

OFuxico