06/02/2016 | 22h13m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/BBB

BBB16: Juliana revela quais são seus planos como líder

Dançarina ainda aproveitou companhia de colegas para ensaiar justificativas que deve usar na Formação de Paredão

BBB16: Juliana revela quais são seus planos como líder - Reprodução/BBB

Desde que venceu a última Prova do Líder, Juliana tem feito questão de saber opinião dos colegas sobre suas possíveis atitudes. Neste sábado (6), por exemplo, a dançarina convidou Maria Claudia e Matheus para curtirem um banho de banheira com ela, e usou o momento para compartilhar o que está pensando para a Formação de Paredão do domingo (7). 

Sua primeira opção de voto, ao que tudo indica, é Ronan. Aproveitando a companhia do casal, a atual líder decidiu dar uma ensaiada na justificativa que deve usar na hora de colocar o estudante de filosofia no Paredão, e pareceu já estar com todas as palavras na ponta da língua. 

"Meu voto vai no Ronan. Acho que não é segredo pra ninguém. Nem para ele mesmo. Porque desde a primeira semana ela inventou histórias sobre mim, Adélia, Cacau (Maria Claudia) e Harumi. De todas as pessoas da casa nós quatro éramos as únicas que não sabíamos nada sobre combinação de voto e das intrigas que ele fez. De todas as pessoas que estão aqui, ele faz um jogo que eu não gosto", disse ela na ocasião. 

Em seguida, entretanto, Juliana chegou a afirmar que já possui uma segunda opção em sua cabeça, mas optou por não revelar quem é tal pessoa, que deve ser mandada para a disputa caso a dançarina esteja se sentindo muito ameaçada pelo restante dos colegas. 

"Se não for para ele, também tenho justificativa. Mas ainda estou pensando", declarou Juliana para Matheus e Maria Claudia. 

BBB16: Após briga com Geralda, Ana Paula é criticada
BBB16: Renan sobre beijo em Munik: 'Me arrependi'
BBB16: Renan afirma: 'Não quero ficar de casalzinho'
BBB16: Brothers cumprem Castigo do Monstro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico