10/02/2013 | 00h59m - Publicado por: Adan Nascimento, de Salvador | Foto: Ag.News

Salvador: Durval Lélys profetiza que Largadinho será o hit do carnaval de Salvador

Os dois fizeram um dueto e trocaram elogios diante da multidão atenta, no circuito Dodô

Salvador: Durval Lélys profetiza que Largadinho será o hit do carnaval de Salvador - Ag.News

 

Por volta das 22 horas deste sabado (9), Claudia Leitte chegou ao seu Camarotte no circuito Dodô (Barra - Ondina) e ficou numa área reservada para os patrocinadores, amigos e familiares mais chegados. Isso não a impediu de atender aos ínúmeros pedidos de fotos da turma que estava na outra área do espaço.

A musa ficou  cerca de duas horas no local, onde fez dueto com o cantor Durval Lélys, que parou o trio do bloco Cocobambu - que Claudia puxou na sexta-feira - e cantou o hit Paz, Carnaval, Futebol, do repertório da cantor. Após sua apresentação Lelys profetizou que a canção Largadinho - diga-se de passagem uma das mais executadas em todos os circuitos da folia baiana – será o hit do Carnaval 2013.

A multidão acompanhou o cantor, que viveu um momento explicito de  rasgação de seda com a cantora: "Eu te amo", disse Durval. Claudinha retribuiu o carinho disparando:  "Você é meu mestre, o maior do universo.  São 20 anos de Cocobambu galera, nosso bloco. Amanhã, segunda e terça estarei aqui com o bloco Largadinho.

Sobre o tremendo sucesso que está na  fazendo na folia, ela adiantou: "Esse ano me sinto mais madura,mais preparada e isso me deixa tranquila. Dessa tranquilidade vem esse resultado positivo. O importante é levar alegria para as pessoas. Essa será sempre a minha prioridade: vê-las felizes".

Segredos para a estreia de seu trio

Claudia Leitte faz questão de manter em segredo o nome de seus convidados  para a tradicional canja na estreia do seu bloco, Largadinho, que desfila no domingo (10), segunda (11) e terça-feira (12), no circuito Dodô (Barr- Ondina). Por enquanto sabese apenas que a personagem, de Maurício de Sousa, estará ao lado da musa mais ponderosa do axé.

"É surpresa ! Não posso contar", disse aos risos. O Fuxico insistiu e pediu pelo menos uma pista: "Vou trazer um grupo e também uma pessoa que eu amo muito para cantar comigo", despistou a gata.

Salvador: Claudia Leitte se emociona com presente de fã
Claudia Leitte ganha boneca da Magali de Mauricio de Sousa
Salvador: Claudia Leitte brinca com Thaila Ayala em festa vip na piscina
Salvador: Caio Castro curte pool party de Claudia Leitte
PSY fala da emoção em Salvador: “Não vou esquecer esta energia do samba”





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico