11/02/2013 | 16h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Salvador: Saulo passa o bastão da banda EVA para o gato Felipe Pezzoni

O jovem assume os vocais do grupo e já chama a atenção pela beleza e tom de voz

Salvador: Saulo passa o bastão da banda EVA para o gato Felipe Pezzoni  - Ag.News

A tarde de segunda-feira (11) foi marcada por muita emoção no circuito Campo Grande, em Salvador. Durante a apresentação da Banda Eva, com a participação especial de Luis Caldas, Saulo passou bastão para o novo vocalista do grupo, Felipe Pezzoni.

Os três se apresentaram juntos no trio e Saulo, que se despede do Eva, estava visivelmente emocionado, assim como o novo vocalista, Pezzoni.

Com Luis Caldas na guitarra Saulo e Pezzoni cantaram sucessos do Eva, entre eles Minha Pequena Eva e por fim a balada romântica Só eu e Você, num momento de muita emoção.

Felipe Pezzoni já começa a atrair muito olhares, jovem e bonitão, o rapaz tem uma voz melódica e promete brilhar à frente do tradicional Eva.

Pezzoni começou a ter contato com a música desde muito cedo, já que em casa, seu pai sempre teve instrumentos de percussão e tocava por hobby.

Logo o rapaz começou a cantar em bandas de amigos e desde então não parou mais. Teve contato com o universo dos trios elétricos e várias micaretas pelo Brasil.

Convidado para ser o vocalista do Eva e substituir Saulo à frente do grupo, Pezzoni não teve dúvidas, topou o desafio e garante que vai trabalhar duro para honrar a confiança depositada nele.

Salvador: Banda Eva agita foliões do circuito Barra/Ondina
Saulo Fernandes inicia seu último Carnaval com a Banda Eva
Saulo Fernandes se despede da banda Eva, no domingo

Salvador: Em momento emocionante, Saulo passa o bastão do EVA para Felipe Pezzoni

Salvador: Em momento emocionante, Saulo passa o bastão do EVA para Felipe Pezzoni

Salvador: Em momento emocionante, Saulo passa o bastão do EVA para Felipe Pezzoni





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico