16/02/2015 | 17h17m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bruno Ricardo/Brasilera

MC Guimê aparece com cabelo vermelho para cantar no Carnaval mineiro

O funkeiro fez pose para os fotógrafos antes de se apresentar na cidade de Muzambinho

MC Guimê aparece com cabelo vermelho para cantar no Carnaval mineiro - Bruno Ricardo/Brasilera

MC Guimê fez questão de levar um pouco de funk para animar o Carnaval em Minas Gerais. O cantor desembarcou na cidade Muzambinho, no sul do estado, para comandar o famoso bloco Vermes e Cia, na noite de domingo (15).

Ainda nos bastidores do evento, o dono do hit País do Futebol fez questão de posar para fotos, chamando atenção por conta do novo visual, com o cabelo pintado de vermelho. 

"Resolvi que queria inovar nesse Carnaval, que está sendo tão importante para a minha vida e para a minha carreira. É uma honra puxar o bloco Vermes e Cia, sei que este é considerado o maior bloco de Minas e a chapa vai esquentar", disse ele na ocasião, esbanjando animação.

Guimê não deixou nenhum dos foliões parado enquanto cantava seus principais sucessos, como Plaquê de 100 e Eu Vim Pra Ficar. Depois de impressionar seus fãs com o novo look, ele também surpreendeu o público ao cantar, pela primeira vez, a música Suíte 14, que fez em parceria com a dupla Henrique e Diego.

Nesta segunda-feira (16), ele vai se apresentar no Bloco Santo Pecado, em Ouro Preto, enquanto a animação no Vermes e Cia ficará por conta de Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Tomate e Felguk.

Mc Guimê agita o carnaval baiano
MC Guimê canta com Vina Calmon, em Salvador
Anitta, MC Guimê, Pitty e Marcelo D2 ganham minidocumentários na MTV
Zezé di Camargo e Luciano em estúdio com Mc Guimê: 'Novidades a caminho'

MC Guimê aparece com cabelo vermelho para cantar no Carnaval mineiro

MC Guimê aparece com cabelo vermelho para cantar no Carnaval mineiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico