Carnaval às 09:50

Adriana Bombom beija muito o noivo durante o ensaio da Grande Rio

Adriana Bombom beijou muito o noivo Adrien Cunha durante ensaio de Carnaval
Roberto Filho/Brazil News

É oficial! Teremos os tradicionais desfiles das escolas de samba no Carnaval. Na última terça-feira, 29 de março, aconteceu mais um ensaio da Grande Rio.

Leia+: Carnaval 2022: Sem Paolla, Adriana Bombom reina na Grande Rio

O evento contou com a presença de diversos famosos como Gil do Vigor, Monique Alfradique, Adriana Bombom, Maju Coutinho, entre outros.

Adriana Bombom com o noivo Adrien Cunha
Adriana Bombom com o noivo Adrien Cunha – Foto: Roberto Filho/Brazil News

Adriana estava acompanhada pelo noivo Adrien Cunha e fez questão de encher o amado de beijos, sem se importar com a presença dos fotógrafos no local.

GAFE

Na terça-feira, 29 de março, aconteceu mais um ensaio na quadra da Grande Rio para o Carnaval 2022. A escola recebeu diversos famosos, entre eles, Gil do Vigor. Mas, o ex-BBB acabou cometendo uma gafe difícil de passar despercebida em um pavilhão. Compreensível? Com certeza. Ainda assim, difícil de passar pano. Ele beijou a bandeira da agremiação.

Tudo bem, mas por que um gesto de carinho poderia ser tão errado? É muito comum que os membros das escolas beijem suas bandeiras. Contudo, existe um ‘código de ética’ para tanto. Os lábios nunca devem tocar, de fato, o tecido. Por isso, todos colocam as mãos entre a bandeira e a boca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!