Carnaval às 13:25

Arthur Picoli sobre pretendentes no Carnaval: “Muita gente”

Arthur Picoli sorridente
Foto: Reprodução Instagram @arthurpicoli

Não existe época melhor do ano para flertar e namorar do que o Carnaval, e Arthur Picoli concorda com isso! O ex-BBB 21 está curtindo a folia em São Paulo e revelou estar surpreso com o número de mulheres o querendo.

No Carnaval do ano passado, Arthur não pode sentir o gostinho da fama na avenida, já que ainda estava confinado no BBB. Mas esse ano o influencer está livre, leve e solto atrás de uma boca para chamar de sua.

Leia+: Arthur Picoli curte camarote em São Paulo

“Ano passado não tive a oportunidade de aproveitar [o Carnaval], eu ainda estava dentro da casa. Eu estou muito satisfeito que posso estar aqui com pessoas maravilhosas e ser requisitado dessa forma”, contou.

O professor de crossfit não conseguiu definir seu estado civil: “Agora está difícil por causa da quantidade. É muita gente atrás, eu não sou acostumado com isso”.

VIDA DE FAMOSO

Arthur agora tem outra visão do Carnaval, já que vive a vida sob os holofotes. “Eu não faço igual fazia antes, de ir em micareta e sair beijando todo mundo, brincando e tal”, afirmou.

Leia+: Arthur Picoli revela valor absurdo de conta de luz. Veja!

O influencer precisa pensar sempre em sua carreira antes de tomar uma atitude: “Agora a gente tem que ter um cuidado. Se eu vou para uma festa, apareço em site de fofoca dando uns beijos”.

“Estou tentando aprender a lidar porque é muita gente.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!