Carnaval às 13:42

Bell Marques cancela shows para o Carnaval de Salvador em 2022

Bell Marques abraçado à guitarra

Reprodução/Instagram

Bell Marques anunciou nesta terça-feira (14) em seu perfil do Instagram que, em função das indefinições quanto à realização do Carnaval de rua em Salvador e dos prazos necessários para a realização da festa, os blocos Camaleão e Vumbora, além do novo Bloco da Quintanão desfilarão em 2022. Com abadás quase esgotados, os três projetos do cantor, uma das figuras mais emblemáticas da festa, serão adiados para o Carnaval de 2023.

“Em função das indefinições do Carnaval de rua em Salvador e dos prazos necessários para a realização do evento, os blocos Camaleão e Vumbora e Bloco da Quinta, que desfilam no circuito Barra-Ondina, terão que ser adiados para o Carnaval de 2023”, começou o cantor.

Bell Marques, por sua vez, animou os fãs e prometeu fazer a “maior apresentação da história” em 2023.

“Não vamos perder nossa alegria! 2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre. Vejo vocês em 2023 com a mesma energia de sempre”, prometeu o cantor.

Mais informações sobre os blocos de Bell Marques poderão ser conferidas na página da Central do Carnaval.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete da final: Bil, Marina, Rico ou Solange, quem deve VENCER a Fazenda 13?
A Fazenda 13: Liziane é expulsa de festa por agressão, revelam peões
A Fazenda 13: Peões dão apoio a Dynho e Sthe, que ficam desolados na festa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!