Carnaval às 01:22

Carnaval 2020: Boninho lidera transmissão de desfiles no Rio

Daniel Pinheiro/AgNews

Boninho está no comando das transmissões do Carnaval do Rio de Janeiro para a TV Globo.

Neste primeiro dia de desfiles do Grupo de Acesso, o diretor compareceu à Marquês de Sapucaí para cuidar de todo o processo para exibir as Escolas de Samba na emissora. 

A programação da Avenida do Samba começa com Acadêmicos de Vigário Geral, seguida de Acadêmicos da Rocinha, Unidos da Ponte, Unidos do Porto da Pedra, Acadêmicos do Cubango, Renascer de Jacarepaguá e Império Serrano. 

Saiba tudo sobre o Carnaval 2020 do Rio de Janeiro

 

Enquanto isso no BBB…

Recentemente, Boninho avisou que vai voltar com o Quarto Branco na casa mais vigiada do Brasil. A edição do BBB20 está imperdível, relembrando muitos momentos históricos do reality show e é claro que o quarto mais temido não deixaria de ser lembrado. 

Na última quarta-feira (19), o diretor da atração confirmou o retorno em seu Instagram. 

"Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!!", revelou ele. 

Os fãs do programa ficaram em polvorosa e ansiosos para a novidade, mas não são os únicos cogitando várias hipóteses sobre o assunto. 

BBB20: Bruno Gagliasso faz pedido para Boninho sobre Quarto Branco

Os próprios participantes do Big Brother Brasil estão acreditando que terão o Quarto Branco e pensando nas possibilidades de quem vai ou como será. 

Inclusive, Gizelly na última festa já afirmou para outros colegas de confinamento que viu o quarto já construído na parte de cima da casa. Ela alegou ter visto um banheiro e um chuveiro e comentou que, caso não seja o Quarto Branco, pode ser um Paredão Falso. 

BBB20: Gizelly afirma já ter visto o Quarto Branco

O Quarto Branco foi usado pela primeira vez no Big Brother Brasil 9. Na época, Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o espaço. Após 30 horas de confinamento no quarto, Leonardo pediu para sair do programa. No BBB 10, quem atendeu o Big Fone foi Angélica, que levou Cacau e Serginho. 

BBB20: Leo Jancu diz sobre quarto branco: ‘Arrependimento’