Carnaval 2020: Glamour Garcia é coroada Rainha

Por - 22/02/20

AgNews

Glamour Garcia é só alegria! Neste sábado (22), a atriz esteve na famosa Feijoada do Rio Othon Palace, abrilhantando o evento.

E que evento! Glamour foi coroada Rainha do evento e Drika Marinho foi coroada princesa. Estiveram por lá ainda Paulo Goulart Filho, Solange Gomes, entre outros.

Sucesso na TV

Glamour fez sua estreia em novelas, atuando como Britney, em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo. A personagem era uma jovem trans que foi aceita pela família, mas sofria preconceito do seu amado Abel (Pedro Carvalho).

Glamour conquistou a admiração e o coração de muitos com sua belíssima atuação na trama.

Glamour Garcia nos bastidres de A Dona do Pedaço

Briga com ex

Susto na vida de Glamour Garcia. A atriz e o ex-namorado, Gustavo Dagnese, tiveram uma briga feira, que resultou na separação do casal. A repercussão veio com a confirmação da assessoria da atriz, que  confirmou que ela já havia se machucado seriamente, numa discussão anterior, ocorrida quando a artista ainda gravava cenas de A Dona do Pedaço.

Na época, a intérprete da personagem Britney perdeu parte do dedo, ao ter a porta fechada por Gustavo. O dedo da atriz ficou na dobradiça e ela perdeu parte dele.

"Ela foi pra cirurgia, teve que implantar e gravou com curativo", destacou a assessoria em conversa com a reportagem de OFuxico.

Desabafo

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Glamour Garcia se pronunciou, pela primeira vez, sobre as agressões que disse ter sofrido, por parte do ex-namorado, Gustavo Dagnese.

“Venho primeiro me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, chegou a afirmar a atriz, na frente das câmeras, na ocasião.

Ela também pediu desculpas, por ter arrebentado a guia (colar religioso) do ex-namorado, durante o desentendimento dos dois.

“Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi porque estava muito revoltada. (…) Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão”, também declarou a artista, que, aliás, ficou conhecida pela personagem Britney, que interpretou em A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

“Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória. (…) É uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo e agradeço entenderem esse momento de dor para mim. (…) O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez não fui totalmente espancada como das outras vezes. (…) Rezo para que essa situação se resolva. Isso não quer dizer (que eu tenha que) me calar ou mais uma vez me permitir ser agredida fisicamente como permiti, durante meses”, também declarou Glamour, por meio da rede social.

---

Tags: ,