Carnaval às 03:57

Carnaval 2020: Glamour Garcia usa look transparente em baile

Roberto Filho/Brazil News

Glamour Garcia já chegou chamando atenção, para prestigiar a edição deste ano do já tradicional Baile do Copa, que aconteceu na noite do último sábado (22), no Copacabana Palace, famoso hotel do Rio de Janeiro.

Para tal importante evento, a famosa atriz escolheu um look pra lá de ousado, com direito a muita transparência e detalhes super coloridos e muito bem elaborados.

Além de tal poderoso modelito, a artista ainda optou por colocar um acessório bem colorido e chamativo, na cabeça.

Toda cheia de charme, Glamour já chegou na importante festa posando para os fotógrafos que ficaram responsáveis por cobrir o evento.

Presença em feijoada

Ainda no último sábado (22), Glamour, aliás, brilhou na já conhecida Feijoada do Rio Othon Palace, também realizada na Cidade Maravilhosa.

E que evento! Glamour foi coroada Rainha do evento e Drika Marinho foi coroada princesa. Estiveram por lá ainda Paulo Goulart Filho, Solange Gomes, entre outros.

Sucesso na TV

Glamour fez sua estreia em novelas, atuando como Britney, em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo. A personagem era uma jovem trans que foi aceita pela família, mas sofria preconceito do seu amado Abel (Pedro Carvalho).

Glamour conquistou a admiração e o coração de muitos com sua belíssima atuação na trama.

Carnaval 2020: Glamour Garcia é coroada Rainha
Glamour Garcia sobre ex: 'Pela 1ª vez tive força de reagir'
Glamour Garcia perdeu parte do dedo após briga com o ex
Glamour Garcia: 'Querendo ou não, faço parte da história da TV'