Carnaval às 13:30

Carnaval 2020: Jaqueline Grohalski brilha na Unidos de Vila Maria

Leo Franco/AgNews

Na noite de sábado (22) para domingo (23), aconteceu o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial de São Paulo, com a primeira agremiação entrando às 22h30 e a última às 5h.

Sete escolas (Pérola Negra, Colorada do Brás, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria e Rosas de Ouro) passaram pelo Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, com a presença de diversas musas, rainhas, madrinhas, beldades e famosos.

Jaqueline Grohalski foi uma delas, sendo musa da Unidos de Vila Maria, que teve a China como grande homenageada com o enredo “O Sonho de um Povo Embala o Samba e Faz a Vila Sonhar”.

Carnaval 2020: Jaqueline Grohalski passa perrengue com costeiro

Jaqueline Grohalski desfilou como musa da Unidos de Vila Maria

A ex-BBB fez sua estreia na escola, arrasando no samba e encantando a todos os presentes com seu talento.

Jaqueline Grohalski transmitiu muita alegria no Anhembi

Quanto ao seu belo look, este misturou a cor prata com detalhes em roxo, além de acessórios pretos, como o caso das botas e das “asas” nas costas.

O look de Jaqueline foi de tirar o fôlego

Sobre o tema, o carnavalesco Cristiano Bara e o presidente Adilson José passaram 45 dias no país asiático para criar o samba-enredo, com o desfile tendo a presença de dragões chineses, figuras que representam a prosperidade e a fartura na cultura chinesa, além de uma figura gigante do filósofo chinês Confúcio em cima de uma biblioteca, com pergaminhos e livros, mostrando o poder da leitura e do conhecimento.

Além de Jaqueline, Savia David e Dani Bolina compareceram como rainha e madrinha, respectivamente.

Carnaval 2020: 'Primeira vez que venho nua', diz Dani Bolina

Dani Bolina é a madrinha da Unidos de Vila Maria

O quarto setor teve um prédio de uma cidade tecnológica, inspirado em Shenzhen, município que é todo controlado pela internet, com captação de água e energia limpa calculadas.

A surpresa ficou na Comissão de Frente, com bailarinas chinesas, e no carro alegórico estavam 80 crianças vestidas de Panda.

Carnaval 2020: Musa da Vila Maria revela jejum intermitente
Jaqueline Grohalski samba muito em festival de São Paulo
Jaqueline Grohalski adota novo nome artístico. Vem saber!