Carnaval às 03:33

Carnaval 2020: Luisa Sonza capricha no look para curtir o Carnaval

Graça Paes/Agnews

Depois de desfilar pela Luisa Sonza estreou na Marquês de Sapucaí ao desfilar pela Grande Rio, mas, nesta terça-feira (25), ela resolveu curtir um pouquinho e trabalhar, já que fez um show no camarote Quem/O Globo.

Ao querer acompanhar o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, ela desceu para as frisas e mostrou o seu look, que estava todo estilizado, e ainda deixava suas pernas em evidência.

Carnaval 2020: 'Vou dar o meu melhor', diz Luisa Sonza
Munik Nunes é comparada a Luísa Sonza ao surgir loiríssima
Luísa Sonza e MC Rebecca agitam bloco de rua no Rio

Shows nos bloquinhos

O Carnaval já começou o aquecimento com os bloquinhos e festas pré-folia em diversas cidades do Brasil, inclusive no Rio de Janeiro e em São Paulo. No último final de semana, o Bloco do Chá da Alice passou pelo centro da capital carioca trazendo no trio as cantoras Luísa Sonza, MC Rebecca e Duda Beat.

Já no escuro da noite e o colorido da galera, Luísa colocou o público para se remexer com o seu ritmo pop e não deixou de dançar bastante também.

A loira também se apresentou no Bloco Sonzeira, em São Paulo. Com mais referência ao mundo pop, ela decidiu se inspirar na apresentação de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera no VMA de 2003 para a fantasia.