Carnaval às 11:20

Carnaval 2020: Mc Gui beija muito em camarote de São Paulo

Eduardo Martins/AgNews

Na noite de sábado (29), muitos famosos retornaram ao Sambódromo do Anhembi para conferir o Desfile das Campeãs das escolas de samba.

Mc Gui deu uma pausa na agenda de shows e marcou presença no camarote Bar Brahma, curtindo mais um pouco da folia que se estendeu para a noite de ontem, em São Paulo.

Muito bem acompanhado, da namorada Beatriz Michele, o jovem beijou muito durante o evento carnavalesco. Ui. Eles não formam um bonito, casal?

Mc Gui é internado com fortes dores e explica tudo na web
Mc Gui sofre acidente de moto. Veja o vídeo!

Namoro oficializado

 

Em abril de 2019, Mc Gui publicou uma foto que deixou seus seguidores babando na web.Tudo por que o funkeiro posou, selando um beijão, em uma nova namorada, a estudante de administração Beatriz Michelle.

Na imagem o mais novo casal aparece bastante apaixonado, o que rendeu mais 160 mil likes no Instagram. Mc Gui é conhecido por produzir letras bastante românticas, e para se declarar para amada, o cantor escreveu um lindo texto na legenda.

"Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo de mostrar tanto, pois temos muitas pessoas no mundo que não aceitam a felicidade do próximo. Mas hoje eu aprendi que se eu estou feliz é o que importa! Te Amo amor!!! Um pouco sobre nós! Ele chegou da pista, viu a cama e foi cochilar. Ela acordou, abriu a janela, e viu o sol nascendo no mar. Ele abriu a geladeira, de novo pão com mortadela. Ela comeu croissant, com Ovomaltine e Nutella. Ela fazendo dieta. Ele larica no posto. Ele nas roda de freestyle. Ela na novela das oito. Ele catando a roupa do cesto pra poder sair; Ela no Victoria's Secret morango com chantily. Ela era da Absolut. Ele era da cachaça. Ela era geração saúde. E ele geração fumaça. Ele se arruma em um minuto. E ela horas no espelho. Ele com os olhos avermelhados. Ela com as unhas de vermelho", escreveu ele citando um trecho da música O Vagabundo e a Dama.