Carnaval às 06:05

Carnaval 2020: Nizo Neto se emociona em homenagem ao pai

Reprodução/Instagram

Com o enredo ‘Faces de Chico, o eterno Chico. Sorrir é… E sempre será o melhor remédio’, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, prestou uma linda homenagem ao mestre do humor, Chico Anysio, no grupo de acesso do Carnaval de São Paulo, na noite desde domingo (23).

Um dos filhos do artista, Nizo Neto, desfilou na Avenida do Samba, e não conteve às lágrimas ao recordar a trajetória do pai famoso, que morreu em 2012.

"Fiquei muito empolgado com o desfile da Tucuruvi. Foi uma homenagem espetacular ao meu pai, muito merecida. Eu desfilei no último carro ao lado da minha mulher, das minhas duas filhas e, claro, de muitos amigos", afirmou o ator, em entrevista a Quem Acontece.

A agremiação contou ao público presente a história de seus personagens que tanto fizeram a alegria do povo brasileiro. A apresentadora Tania Oliveira ocupou o posto de madrinha da escola.

O ator fez questão de marcar presença nos ensaios da agremiação. Extremamente atencioso, após o desfile, fez questão de atender a todos os pedidos de fotos com os admirados que os aguardavam na dispersão no sambódromo.

O ator no Sambódromo do Anhembi

Tânia Oliveira participa de ensaio na Acadêmicos do Tucuruvi
Nizo Neto retorna para a Escolinha como Ptolomeu I! Confira!
Irmãos, Nizo Neto e Bruno Mazzeo gravam juntos 'Escolinha'