Carnaval às 13:36

Carnaval 2020: Sabrina Sato e Isis Valverde conferem desfile juntas

Thyago Andrade/Brazil News

Na noite de segunda-feira (24) para terça-feira (25), aconteceu a segunda noite de desfiles do grupo especial das escolas de Samba do Rio de Janeiro, que mais uma vez encantaram a todos os presentes na Sapucaí.

Entre os integrantes da plateia dos desfiles, muitas estrelas estavam presentes, como foi o caso de Sabrina Sato e Isis Valverde, que foram clicadas assistindo a tudo juntas.

Carnaval 2020: Ousada! Sabrina Sato curte folia nua

As musas estavam na Frisa do Camarote, e deixaram o corpão à mostra, além de esbanjarem bastante felicidade por participarem do final da folia.

Sabrina Sato e Ísis Valverde curtiram a folia juntas

Vale lembrar que Sabrina havia desfilado mais cedo como Rainha da Unidos de Vila Isabel.

Carnaval 2020: Isis Valverde ousa de biquíni de correntes

Mais famosos também foram clicados assistindo ao desfile, como foi o caso de Lívia Andrade, com um look roxo, e Nicolas Prattes.

Lívia Andrade curte desfiles na Sapucaí

Nicolas Prattes esteve presente na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial

Roubando a cena com Aline Riscado

 

Sabrina Sato e Aline Riscado roubaram a cena no desfile da Vila Isabel, na Sapucaí, Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (24). Como Rainha da agremiação, a apresentadora da Record TV surgiu belíssima com um look prateado, que ressaltou suas curvas.

Aline Riscado, a Rainha de Bateria, substituiu Sabrina no posto e não deixou nada a desejar. Cheia de gingado e simpatia, Aline sambou muito na passarela.

Após o desfile, Sabrina e Aline conversaram com a TV Globo e trocaram elogios. A japa chegou a se emocionar com tanto carinho de Aline.

"Aprovadíssima, foi maravilhosa demais", disse Sabrina.

Carnaval 2020: Saiba mais detalhes da fantasia de Aline Riscado

Aline agradeceu: "Eu ainda estou em êxtase. Me sinto muito, de todo meu coração, honrada. Essa mulher que representa o nosso carnaval, que representa as mulheres do nosso Brasil."

Rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato é unanimidade quando o assunto é Carnaval.

Sabrina Sato e Aline Riscado mostram majestade

Carnaval 2020: Isis Valverde beija o marido na chegada ao camarote
Carnaval 2020: Aline Riscado brilha com look mínimo na folia
Carnaval 2020: Sabrina Sato mostra fantasia para o desfile da Vila Isabel