Carnaval às 00:30

Carnaval 2022: Bil Araújo, Érika Schneider e Arthur Picoli curtem camarote em SP

Carnaval 2022: Bil Araújo, Érika Schneider e Arthur Picoli curtem camarote em SP
Fotos: Lucas Ramos

Na noite desta sexta-feira, 22 de abril, Bil Araújo, Erika Schneider e Arthur Picoli decidiram cair no samba. Como convidados do Camarote Bar Brahma, o trio prestigiou o primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.

Leia+: Erika Schneider ganha chamego de Bil Araújo no Anhembi

Enquanto Erika Schneider ostentava um tanquinho sarado todo trabalho na malhação, Arthur e Bil curtiam as atrações exclusivas do camarote, que nesta noite levou aos convidados shows especiais de Raça Negra e Belo.

Fotos: Lucas Ramos / AgNews

Vivendo há apenas três anos no Rio de Janeiro, Arthur Picoli comentou ao OFuxico sobre o Carnaval de São Paulo. “Experiência está sendo super da hora. É minha primeira vez em um camarote. A receptividade de todos aqui, da imprensa, do público em geral está sendo superlegal. E não poderia ser melhor, porque estou com os meus amigos aqui. Para melhor, só faltou a minha família”, disse.

Dentre as escolas que Arthur quer assistir é a Vai-Vai e a Rosas de Ouro, que irão se apresentar no sábado, 23 de abril. “São as duas que eu quero assistir.”

Fotos: Lucas Ramos / AgNews

Picoli, que já foi BBB, disse que tem acompanhado o reality principalmente nos dias de eliminação e formação de paredão. “Vejo que o pessoal que entrou esse ano estava mais pisando em ovos, justamente para não se queimar”. O ex-BBB disse que esperava mais dos participantes. “A galera então deixou de jogar, deixando de se expor, de brigar, de falar o que sente”, comentou o ex-BBB. “Acho que faltou um pouquinho mais de entrega”, pontuou.

Fotos: Lucas Ramos / AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!