Carnaval às 10:50

Carnaval 2022: Eliezer curte madrugada em camarote

Eliezer no Sambódromo
Divulgação/Diego Böteför

Do “BBB22” para o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Na madrugada deste sábado, 30 de abril, Eliezer curtiu o show de Bell Marques, no Camarote Allegria. 

Ao lado de amigos, Eliezer se esbaldou e ainda aproveitou para colocar o papo em dia. Os irmãos Carlos e André Silberg também estavam por lá.

Eliezer no Sambódromo
Divulgação/Diego Böteför

BONINHO TIRA ONDA DE ELIEZER

O póbi do Eli, gente! O reality chegou ao fim com a vitória de Arthur Aguiar e após o final da atração, Boninho entrou na casa de surpresa enquanto Ana Clara conversava com os três finalistas e o apresentador, Tadeu Schmidt. Em seguida, Bruno de Luca apareceu no telão com Pedro Scooby e Eliezer, e o Big Boss não perdeu a oportunidade de zoar o empresário.

Leia +: Saiba o que Arthur Aguiar fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão

O papo, transmitida ao vivo no “BBB – A Eliminação”, no Multishow, ficou marcado pelo deboche escrachado do diretor. Boninho, sem papas na língua, fez questão de zoar Eliezer, o último eliminado antes da grande final.

“Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu e o carnaval acabou, você saiu em quarto lugar.

O Big Boss não parou! “Não tem nada para você… Nem vai ser entrevistado pelo Luciano Huck. Dançou em tudo!”, disse ele. Boninho, em seu deboche, fez uma comparação entre Eli e Scooby, que ficou em quinto lugar, mas – além de curtir a folia intensamente e ter sido ovacionado pelo público da Sapucaí – participou do “Domingão com Huck” e até do “Globo Esporte”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!