Carnaval às 14:24

Carnaval 2022: Fátima Bernardes curte a folia coladinha em Túlio Gadêlha

Fatima Bernardes e Tulio Gadelha
Dilson Silva/AgNews

Fátima Bernardes foi clicada na maior curtição em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite de sábado, 30 de abril. A jornalista estava acompanhada do namorado, o político Túlio Gadêlha. O casal foi conferir o desfile das Campeãs e aproveitou o local para namorar muito.

Dilson Silva/AgNews

SAÍDA DO ENCONTRO

O anúncio da saída de Fátima Bernardes do encontro, conforme OFuxico contou, fez com que o nome da apresentadora figurasse entre os mais citados das redes sociais e ela comentou o assunto, ao vivo no programa de quinta-feira, 14 de abril. Sorridente, a apresentadora comentou sobre seus 10 anos à frente da atração, que marcou seu grande desafio após anos no jornalismo da emissora.

“Não é uma dança das cadeiras, é uma movimentação de desejos e é muito bom quando a gente trabalha num lugar que permite que a gente sonhe. Eu sou inquieta, gente, eu não me acomodo, eu não consigo”, disse Fátima.

Leia +: Falha técnica obriga Fátima Bernardes a falar em inglês no ‘Encontro’

A apresentadora ainda comentou a comemoração pelos dez anos do programa matinal: “Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui, com uma equipe incrível no ‘Encontro’. A gente vai completar 10 anos em junho, eu estou até o fim comemorando com vocês, vai ser incrível pra gente relembrar”, afirmou ela.

Fátima Bernardes ainda reforçou que, estruturalmente, nada vai mudar: “O programa permanece, o nome permanece. Vocês tornaram o programa necessário e importante, então ele continua com a Patrícia Poeta, que vai ter também o Manoel Soares com ela. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do ‘Encontro’. Vejo o programa como um filho mesmo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!