Carnaval às 23:30

Carnaval 2022: Juliana Paes chama atenção ao deixar tanquinho à mostra

Juliana Paes chama atenção ao deixar tanquinho à mostra
Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

Juliana Paes já está na Sapucaí para o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A atriz chegou ao Nosso Camarote acompanhada do maridão, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e chamou a atenção pelo look. Ela usava uma calça jeans bem justa e cintura baixa e um top transparente com manga de cristais.

Leia+: Crise em gravação serviu de gatilho para que Juliana Paes deixasse a Globo

Simpática como o habitual, a atriz assume o posto de musa do camarote. Lá, ela distribuiu sorrisos aos convidados e fotógrafos.

Foto: Rogério Fidalgo

Crise em gravação serviu de gatilho para que Juliana Paes deixasse a Globo

Dias atrás, ela concedeu entrevista ao colunista Leo Dias, em que falou sobre sua saída da Globo. Juliana contou que decisão de deixar a emissora carioca se deu após sofrer uma crise de labirintite que teve durante as gravações da novela “A Dona do Pedaço” (2019).

“A cena em que eu dou à luz Josiane [personagem de Agatha Moreira na segunda fase], estou completamente no meio de uma crise. Minha sorte é que talvez o torpor da personagem tenha sido condizente. Naquela cena, havia um problema. Os refletores convergindo… Eu falei que não estava bem, estava me sentindo tonta. O médico teve que vir me atender no Projac”, contou.

Foto: Rogério Fidalgo

“Segunda coisa que aconteceu foi esquecer uma apresentação do meu filho na escola, essa matou. Ele que me falou ‘mãe, você não foi’ (…) E eu com a cabeça enlouquecida, só pensava em decorar texto, esqueci. A culpa é um sentimento muito indigesto, você fica repassando aquilo na cabeça”, desabafou.

Juliana contou que nesse momento começou a perceber que estava se negligenciando. Tanto na parte física, na mental e também diante seus filhos.

“Nesse momento eu pedi ajuda e pensei que os projetos que eu vinha fazendo precisavam ser mais espaçados. E para mim, eticamente, é muito complicado. Eu comecei a não me sentir mais confortável com esse modelo de contrato […] Eu não tenho nenhum acordo com nenhum canal de streaming, eu não fiz nenhum apontamento com nenhum player de fora, eu simplesmente quis mudar um modelo de contrato para ter escolha”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!