Carnaval às 03:25

Carnaval 2022: São Clemente emociona com homenagem a Paulo Gustavo

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo
Webert Belício/AgNews

Na madrugada deste sábado, 23 de abril, a São Clemente levou para a Marquês de Sapucaí uma bonita homenagem para Paulo Gustavo. O humorista morreu em maio do ano passado devido às complicações causadas pelo Covid-19.

Leia+: Viúvo recorda Carnaval com Paulo Gustavo: “Nossa história se firmou ali”

Mônica Martelli durante desfile da São Clemente – Foto: Webert Belício/AgNews

A escola de samba apresentou alguns problemas técnicos, mas emocionou o público ao relembrar a trajetória do famoso humorista.

Déa Lúcia, mãe de Paulo, estava presente na comissão de frente e se emocionou ao ouvir o nome do filho sendo exaltado pelo público.

Leia+: Carnaval 2022: Tatá Werneck se pronuncia sobre desfile em homenagem a Paulo Gustavo

“Meu coração bateu forte e ao mesmo tempo feliz. Eu estou agradecida. Tenho certeza que ele está adorando”, disse ela após o desfile.

FAMÍLIA

Além de Déa, Ju Amaral, irmã de Paulo, também marcou presença no desfile e foi destaque de um dos carros alegóricos. Thales Bretas, viúvo do humorista, saiu em uma alegoria que homenageava Romeu e Gael, os filhos do casal.

“Estou emocionado, tremendo até agora. Eu acredito que ele está recebendo tudo isso”, disse o dermatologista.

Mônica Martelli, que era melhor amiga do artista, também marcou presença no desfile da São Clemente e se emocionou com a homenagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!