Carnaval às 15:22

Carnaval 2023: Famosas esbanjam talento em desfiles das campeãs

Gabi Martins, Viviane Araújo, Thelminha Assis e Sabrina Sato nos desfiles das campeãs do Carnaval de 2023
Foto: Victor Chapetta/AgNews, Felizardo/Brazil News e Leo Franco/AgNews – Montagem

Os dias principais do Carnaval já aconteceram na semana passada e no início desta, mas o pós-folia ocorreu muito na madrugada deste domingo, 26 de fevereiro, pois o aclamado Desfile das Campeãs ocorreu tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Por conta disso, foi natural que diversos famosos fossem clicados curtindo o evento em ambas as cidades, ou até mesmo desfilando novamente na avenida, fosse no Sambódromo do Anhembi, fosse na Marquês de Sapucaí, e as famosas esbanjaram talento como nunca.

SÃO PAULO

Na capital paulistana, Viviane Araújo chamou muita atenção ao desfilar pela Mancha Verde, arrasando em um look claro transparente cheio de detalhes marrons e dourados, assim como seu costeiro cheio de detalhes, inclusive com pombos brancos deixando tudo ainda mais chamativo.

Viviane Araújo desfilando pela Mancha Verde (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)

Ainda na mesma cidade, Thelminha compareceu para sambar pela Mocidade Legre, a grande campeã do Carnaval de São Paulo deste ano, estando toda prateada, branca e verde, inclusive com fiapos nas “asas” e nas botas. A coroa final completava bem o look.

Thelminha Assis desfilando pela Imperatriz Leopoldinese (Foto: Leo Franco/AgNews)

RIO DE JANEIRO

No capital carioca, Sabrina Sato e Gabi Martins fizeram as honras, com a  apresentadora do GNT apostando em um visual completamente colorido e florido, estando cheia de flores no costeiro e algumas espalhadas pelo corpo, além da coroa exuberante na mesma pegada.

Já a cantora e ex-BBB chegou com tudo usando uma fantasia prateada e preta, que contrastava com seu costeiro rosa e saia mais colorida, enquanto a coroa misturava ambos os conceitos, mostrando que Gabi e Sabrina estavam seguindo um mesmo conceito para a identidade visual em alguns aspectos.

Entre as famosas de destaque da Viradouro, Erika Januza, Lore e Luana Bandeira estavam presentes. Luana estava com um look bem chamativo, todo da cor vermelha, com um costeiro bem volumoso nas costas e uma peruca cor de rosa, chamando a atenção de todos os presentes e fazendo todo mundo babar em sua beleza.

Já Erika estava com sua fantasia que chamou muita atenção já no desfile oficial na Sapucaí, na qual vestiu uma roupa repleta de pedrarias prata e vermelhas, confeccionada por Michelly X, junto de luvas com pedrarias e um imponente costeiro com penas vermelhas e pretas. Por fim, Lore estava com uma roupa bem justa e curtinha, toda dourada e lembrando galhos e esperto, inclusive sua coroa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!