Carnaval às 22:20

Carnaval 2024: Fabíola Andrade desfila de Cunhã-Poranga da Mocidade Independente

Desfile da Mocidade Independente
Leo Franco/ Agnews

Estreante à frente da bateria “Não Existe Mais Quente”, Fabíola Andrade fez valer o posto conquistado na Mocidade Independente de Padre Miguel, nesta segunda-feira, 11 de fevereiro.

Musa da Mocidade Independente, Jojo Todinho comemora a vitória da autoestima

Após desfilar como musa da agremiação em 2016 e nos aos seguintes em diversos setores da verde e branco, a influenciadora digital comemora a conquista da coroa, sem esconder atenção da estreia.

“Estou muito animada e empolgada para estrear como rainha da Mocidade. É um momento muito importante e especial para mim”, destacou.

Caetano Veloso celebra os 50 anos do Ilê

Para “riscar o chão”, superando críticas que recebeu a princípio por conta de sua desenvoltura no ritmo, ela fez aulas de samba no pé. 

“Entendi que precisava melhorar e me aperfeiçoar, por isso comecei as aulas de samba. Estou feliz em ver minha evolução e agradeço a todos que me ajudaram nesse processo”, finalizou.

Quem é Fabíola Andrade

Natural de Alvorada, no Rio Grande do Sul, Fabíola Andrade é casada com Rogério Andrade, presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ela substitui Giovana Angélica no posto que também já foi de Viviane Araújo, Mariana Rios, Anitta, Claudia Leitte, Monique Evans, entre outras.

Para entrar perfeita na Sapucaí, com uma fantasia sensual Fabíola também cuidou da alimentação e intensificou os treinos: “Quero dar o meu melhor e representar a Mocidade da melhor forma possível”.

No desfile, ela será a Cunhã-Poranga Jacira, beldade disputada pelos guerreiros Mulungu e Muçambê.

Notícias Relacionadas