Carnaval Rio de Janeiro às 12:05

Carnaval: Paolla Oliveira arrasa em look simples para Bola Preta

Paolla Oliveira como musa do Bloco Cordão do Bola Preta
A atriz sempre é musa do evento (Foto: Daniel Pinheiro/Brazil News)

Carnaval é a época de musas, e não podemos falar de musas em mencionar Paolla Oliveira, figurinha carimbada do Carnaval do Rio de Janeiro, e além de ser Rainha de Bateria da Grande Rio, a artista é destaque no Bloco Cordão do Bola Preta todo ano.

Paolla Oliveira reflete sobre machismo e fofoca no Carnaval

Para a edição do evento carnavalesco deste ano, a atriz apostou em um look pretão e branco, as cores do bloco. Ela usou um vestido todo branco cheio de bolas preta, que remetiam a um dálmata. A roupa tinha um laço no pescoço, e pulseiras e coroa preta completavam tudo. O cabelo estava trançado atrás.

Paolla Oliveira estava se arrumando desde cedo para o Cordão do Bola Preta, conforme revelou nas redes sociais. “Oi, minha gente! Oficialmente, final de semana do Carnaval e eu estou como? Já sem voz, isso mesmo. Mas já, já estou boa”, disse enquanto estava na cadeira de maquiagem.

“Estou desde 6h aqui, me arrumando, porque hoje é dia do Cordão do Bola Preta, que eu tanto amo. Já estou com essa sensação deliciosa de estar lá, comemorando com eles os 105 anos de desfile do Bola”, contou ela, que chegou no evento por volta de 10h40 da manhã.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Esbanjando muita simpatia, a artista sempre interagiu com os foliões tanto no chão quanto em cima do trio elétrico. Ela sempre sorria e acenava aos fãs de um dos blocos de Carnaval mais antigos do país. Aliás, o tema do cortejo do Cordão do Bola Preta em 2024 é “Cuidar é Amar”.

Veja as fotos!

Paolla Oliveira invadiu palco de Diogo Nogueira

Mantendo vivo o legado de seu pai João Nogueira, Diogo Nogueira comandou o Baile do Clube do Samba, marcando o início das atividades em comemoração aos 45 anos do movimento. E claro que Paolla Oliveira compareceu no local para prestigiar seu amado.

Primeiramente vendo toda a performance dentro dos bastidores do palco, era notável que Paolla Oliveira estava muito feliz com a apresentação de Diogo Nogueira. A atriz sorria sempre e vibrava com o que o cantor apresentava aos presentes, enquanto esbanjava beleza com vestido justo e decotado.

Paolla Oliveira e Pedro Sampaio se divertem no Bloco da Favorita

Todavia, ela chegou a “invadir” o show em determinado momento, e Diogo Nogueira e Paolla Oliveira dançaram juntos, arrasando no passinho e esbanjando carisma e amor. Eventualmente, ele tirou a sua blusa azul e chapéu branco, ficando apenas de calças brancas e com corpão à mostra.

Notícias Relacionadas