Carnaval Rio de Janeiro às 10:42

Daniel Erthal: de vendedor ambulante a estrela de camarote carioca. Vídeo!

Daniel Erthal: de vendedor ambulante a estrela de camarote carioca. Vídeo!
Instagram

Quem diria que vender cerveja em Copacabana poderia abrir tantas portas? Daniel Erthal, lembrado por muitos como o galã de “Malhação”, fez dessa experiência uma virada em sua carreira. Após a onda viral de sua carrocinha de bebidas, o ator e agora empreendedor dá um salto para o carnaval, mas dessa vez, longe das ruas. Ele acaba de firmar uma parceria com um dos camarotes mais cobiçados da Sapucaí.

Carla Perez cai na folia vestida de Naruto

Empreendedorismo com sabor de sucesso

Não é só de cerveja que vive o homem. Daniel também apimenta sua trajetória com vendas no Onlyfans, mas é na rua que seu coração empreendedor bate mais forte. De quinta a domingo, sua “Ilha da Sede” anima Copacabana, chegando a faturar R$ 5 mil num só dia. E a novidade? Durante o carnaval, ele troca a rua pelo conforto do Hotel Nacional em São Conrado, prometendo servir aquela gelada com a mesma simpatia de sempre.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Acelerando em direção ao novo

A história de Daniel com a carrocinha poderia ser uma série cheia de episódios emocionantes, incluindo fugas cinematográficas do “rapa”. Mas a trama toma um rumo ainda mais inspirador com presentes inesperados, como uma kombi para transportar as bebidas, e parcerias valiosas, como com a Ambev e sistemas de pagamento facilitado.

Márcia Fu canta ‘hit pessoal’ e encerra Carnaval de Recife

Legalidade: O próximo capítulo

O desafio de se manter à frente dos fiscais parece estar chegando ao fim. Com a licença provisória para o carnaval nas mãos e a definitiva a caminho, Daniel vislumbra dias mais tranquilos para sua operação. Afinal, ele já provou que é possível reinventar-se com coragem e muita criatividade.

Veja quem assistiu aos desfiles da Série Ouro na Sapucaí, na primeria noite

Uma história que não conhece crise

Desde que virou notícia, Daniel não só aumentou suas vendas, mas também mostrou que é possível superar adversidades com um sorriso no rosto e muita disposição para o trabalho. Aos 41 anos, sua jornada do asfalto para a Sapucaí é um lembrete de que, na vida, às vezes, os caminhos mais inesperados são os que levam aos destinos mais surpreendentes.

Notícias Relacionadas