Carnaval Rio de Janeiro às 11:11

Letícia Collin e Nando Cunha curtem baile pré-Carnaval na quadra do Salgueiro

Carnaval RJ - Nando Cunha de calça branca e camisa branca, abraçado a Letíicia Collin de camisa branca com fenda frontal, exibindo a barriga, e calça vermelha, colar verde, na quadra do Salgueiro
Nando Cunha e Letíicia Collin, na quadra do Salgueiro – Foto: Anderson Borde/ AgNews

Apesar de ser discreta, ee barriga sarada de fora, Letícia Colin marcou presença no baile Vermelho e Branco, na noite de quinta-feira, 08 de fevereiro. O evento pré-Carnaval marca o encerramento das atividades do Salgueiro, escola de samba que tem Viviane Araújo como rainha da bateria.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão no pique da folia

A beldade, contudo, não esteve na quadra por conta do desfile da Mancha Verde, que será nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, fechando a primeira noite de desfiles no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Em contrapartida, na ausência da soberana, os componentes se incumbiram de dobrar dose de alegria, emoção e samba no pé. Ou seja, uma noite e tanto!

Juntamente com Letícia Collin, o baile destacou a animação do ator Nando Cunha. Ele, que já desfila na agremiação, era pura animação! O ator, pra lá de descontraído, sambou com os passistas da escola e mostrou que está pronto para o desfile.

Carnaval: Deolane ganha uma bolada para gastar na folia. Entenda!

Este ano, com um samba-enredo considerado o melhor doi Carnaval carioca, o Salgueiro será a terceira agremiação a desfilar no próximo domingo, 11 de fevereiro.

A vermelho e branco do Andaraí, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, levará para a Avenida o enredo “Hutukara”, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, que vai falar sobre a luta dos povos Yanomami. 

Letícia Collin samba?

Letícia Collin já sentiu a emoção de desfilar em uma escola de samba, mas, antes de mais nada, a atriz destaca que foi “modestamente”. Ou seja, sem alarde!

“Desfilei uma vez na Acadêmicos de Santa Cruz e tenho vontade de desfilar numa próxima vez”, contou ela, primeiramente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Um posto mais ousado, como musa ou rainha, é outra história: “Também tenho adrenalina de ver as escolas. Me divirto do mesmo jeito. Não tenho todo esse samba no pé, não”, disse ela, bem-humorada.

Desse modo, nos resta aguardar o Salgueiro na avenida para conferir se Letícia vai repetir a experiência!

Notícias Relacionadas