Carnaval Salvador às 19:33

Gloria Groove realiza sonho e canta com Veveta no Carnaval

Gloria Groove em trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador
Gloria Groove realizou sonho e cantou com Ivete Sangalo em Salvador no Carnaval (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, Gloria Groove realiza um sonho, pois se apresentou no Carnaval de Salvador com Ivete Sangalo. A artista cantou os sucessos que integram o seu álbum mais recente, Futuro Fluxo, com destaque especial para Modo Xuxa, canção que homenageia a Rainha dos Baixinhos.

Gloria Groove mostra Xuxa malvadona em seu novo clipe

Aliás, é Xuxa Meneghel quem inspira o look da apresentação da drag queen. A multiartista veste em Salvador, um look diretamente inspirado no programa infantil comandado por Xuxa entre 1994 e 2001, o Xuxa Park. A atração contava com brincadeiras, quadros variados, além de apresentações musicais.

Gloria Groove realiza um sonho e se apresenta para milhares de foliões, em um dos maiores carnavais do mundo. Isso acontece após ela agitar o público do bloco Agrada Gregos, e desfilar pela primeira vez no sambódromo da capital paulista, com a Vai-Vai, em São Paulo, no sábado, 10 de fevereiro.

Posteriormente, ela participou do tradicional evento “Nosso Camarote”, onde convidou a fundadora Carol Sampaio ao palco. Voltando a falar de Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos tem sido tema dos looks e fantasias da cantora pela folia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ainda sobre o trio elétrico de Veveta, Gloria não foi a única convidada de Ivete Sangalo deste momento especial. Juliette Freire e Priscilla Alcântara também realizaram a façanha de cantar com a Rainha do Carnaval de Salvador ao lado da própria. O trio, aliás, posou junto nos bastidores.

Sobre Futuro Fluxo, atual Era de Gloria Groove

Dona de hits icônicos e recordes nas plataformas digitais, a artista com mais de 20 anos de carreira se joga primordialmente no funk em Futuro Fluxo, título do projeto sucessor de álbum Lady Leste. Nessa Era, ela se consolida – além de uma das principais vozes da música pop brasileira – como a Drag Queen mais ouvida do mundo acima de tudo!

Com 13 faixas e participações superespeciais – como Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla, Thiago Pantaleão, entre outros, Futuro Fluxo ganhou a admiração do público nos primeiros minutos de lançamento.

Gloria Groove revela papel fundamental de Xuxa no Futuro Fluxo

O álbum, aliás, logo entrou para a lista de álbuns mais ouvidos do Brasil, tornando Gloria Groove uma das únicas artistas de pop brasileiras com dois álbuns charteados no Spotify Brasil, por várias semanas consecutivas.

Notícias Relacionadas