Carnaval Salvador às 19:08

‘Spray de pimenta no dos outros é refresco’, diz Ivete Sangalo ao ter voz prejudicada

Ivete Sangalo
Victor Chapetta/AgNews

Ivete Sangalo surpreendeu os foliões, nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, ao contar que estava com a voz prejudicada em decorrência da inalação de gás de pimenta no dia anterior da festa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Com seu trio-elétrico no Circuito Barra-Ondina, Veveta comentou: “Spray de pimenta no dos outros é refresco… Eu vou continuar começar cantando, aquecendo a voz, e vocês, é óbvio, vão cantar para c, e mamãe vai cantar para c, e essa banda vai arrasar. Porque para Deus não existe impossível.”

Papo sério

Veveta aproveitou ainda para ter um papo-reto com os foliões. Ela relembrou das vaias e reclamações que teve no sábado, 10 de fevereiro, por conta de atrasos.

“Eu quero que vocês saibam que, quando a gente bota o bloco na rua, o planejamento é para dar certo. Nenhum profissional que trabalha comigo faz qualquer coisa com propósito de dar errado. Precisamos entender que isso aqui se trata de uma manifestação cultural popular feita por pessoas e não máquinas. Nós não somos máquinas, graças a Deus. Ainda que tentem nos transformar em máquinas, seremos mais fortes que a tecnologia, porque o amor vence tudo”.

Notícias Relacionadas