Carnaval São Paulo às 13:18

Carnaval: É você, Joelma? Pabllo Vittar faz homenagem perfeita

Pabllo Vittar homenageando Joelma no Bloco Chá da Pabllo, no Carnaval de São Paulo
Ela homenageou Joelma (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

Pabllo Vittar e Joelma poderiam ser gêmeas? O Carnaval de São Paulo de 2024 veio para provar que sim! A drag queen realizou uma belíssima homenagem à paraense em sua montação para seu bloco carnavalesco na capital paulistana.

Pabllo Vittar e Silva dançaram agarradinhos anteriormente e trocam selinho

A cantora conversou com a imprensa em entrevista coletiva antes de se apresentar na folia na região do Ibirapuera, em São Paulo. Sorridente e carismática, Pabllo Vittar primordialmente apareceu aos presentes já caracterizada de Joelma.

O look da artista era uma roupa preta transparente de base principal, com botas de cano alto de couro na mesma cor. Ela usava ainda uma saia dourada cheia de detalhes coloridos. No pescoço e peitoral, adereços com a mesma coloração, se destacando.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A peruca de cabelo loiro cacheado dava o tom de Joelma acima de tudo. Aliás, convidada para o Bloco da Pabllo, Lia Clark também apareceu montada na coletiva, usando uma roupa única roda e brinca. A peruca era dividida no meio entre loiro e rosa, e boas pretas completavam o look, por fim.

Pabllo Vittar homenageou diversas cantoras nordestinas

Este ano, o Carnaval da Pabllo trouxe uma homenagem pra lá de especial às cantoras do Nordeste. A escolhida da vez é Mylla Karvalho, da Companhia do Calypso, mostrando que o coração da cantora bate forte pela música nordestina.

nteriormente, Pabllo Vittar lança ‘Pede Pra eu Ficar’ para nova era. Ouça!

Entre os hits mostrados por Pabllo estavam Pede Pra eu Ficar, inspirada em um sucesso de 36 anos atrás, além de AMEIANOITE, Amor de Que e Penetra. Atualmente Pabllo prepara o seu próximo álbum, Batidão Tropical Vol. 2.

Aliás, Pabllo Vittar fez a cidade maravilhosa pular nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, direto dos Jardins do MAM, com o bloco Chá da Pabllo. A festa, parte do Rio de Carnaval, foi a segunda grande parada do Carnaval da artista.

Cauã Reymond posa sem camisa e Pabllo Vittar faz apelo em seguida

Notícias Relacionadas