Carnaval às 00:00

Daniela Mercury leva “Pipoca da Rainha” à Arena Carnaval SP

Daniela Mercury sorrindo

Divulgação

 A Arena Carnaval SP será responsável pelo encontro inédito de Daniela Mercury e o trio Gilsons. Abrindo os trabalhos, o Bloco do Gilsons estreia na plataforma da folia paulistana e apresenta uma experiência musical inesquecível, misturando o Pop e a MPB, com a reverência aos blocos afros, em um repertório que vai do Afoxé ao Baião. Na ocasião, o trio formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil recebe os blocos Ilú Oba de Min e o Tarado Ni Você.

Já Daniela Mercury, promete matar a saudade do carnaval paulistano, em que é uma das pioneiras com o Bloco Pipoca da Rainha. A artista já anunciou que não desfilará na rua da Consolação em 2022, mas vai trazer toda a energia para este show, que celebra a vida. “Estou com muita saudade do público paulista. Senti muitíssimo em anunciar que não desfilaria nas ruas em 2022 e estava com uma expectativa grande para fazer um show em São Paulo. Fazer o Bloco Pipoca da Rainha numa festa com controle de vacinação devolveu minha alegria carnavalesca. Eu estou chegando, São Paulo. E estou chegando com muita vontade.”, diz a Rainha do Axé.

Com todos juntos no palco, os artistas prometem um encontro musical, que resultará em uma versão exclusiva de músicas que o público ama.

Confirmando a diversidade das atrações, ainda estão no line-up do maior pré-carnaval da cidade: Silva, Anitta, Wesley Safadão, Léo Santana, Dilsinho e grupo Menos é Mais.

De acordo com a Agência InHaus, criadora e organizadora da Arena Carnaval SP, a expectativa é de que o novo formato, com mais dias de folia e ingressos vendidos antecipadamente, permita que o público curta a folia democrática do carnaval paulista com mais comodidade, estrutura e acesso à bares e alimentação de qualidade.

Ao longo de sua trajetória a Arena Carnaval SP recebeu mais de 115 mil pessoas. Cerca de 4.000 pessoas trabalham direta e indiretamente na produção de várias frentes do evento, somados aos profissionais ligados à música, entre cantores, músicos, roadies e bailarinos.

Atendendo às medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, a Arena Carnaval contará com todos os protocolos em vigor na data de sua realização.

Os ingressos para a Arena Carnaval SP já podem ser adquiridos. Os preços variam de R$70 a R$300.

Datas e atrações confirmadas:

15 de janeiro – Bloco do Gilsons + Bloco Pipoca da Rainha

22 de janeiro – Bloco do Silva + Criolo

29 de janeiro – Baile da Santinha (Léo Santana + Kevin O Chris)

05 de fevereiro – Arena Safadão + Ludmilla

12 de fevereiro- Ensaios da Anitta

19 de fevereiro – Bloco Leva Meu Coração (Dilsinho + Menos é Mais)

Local: Memorial da América Latina (SP)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!