Carnaval às 09:37

Erika Januza é coroada rainha de bateria do Viradouro

Erika Januza sendo coroada rainha de bateria da Viradouro

Thyago Andrade/Brazil News

No ar como Laila, de “Verdades Secretas 2”, exibido pelo GloboPlay, Erika Januza teve uma noite inesquecível, no sábado, 20 de novembro. A atriz foi coroada rainha de bateria da Unidos do Viradouro, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Belíssima, ela chegou ao evento em um Cadillac, dirigido pelo mestre de bateria, Ciça.

Muito emocionada, Erika curtiu o encontro na quadra da agremiação niteroiense e se divertiu ao som do show de Jorge Aragão e da banda do Cordão do Bola Preta.

Carol Nakamura, sogra de Erika Januza, aplaudiu tudo. Nos bastidores, Erika e o namorado Juan trocaram beijos apaixonados.

Vitória Strada e Marcella Rica, Tati Minerato e Quitéria Chagas também estiveram por lá.

CONFIRA AS FOTOS:

Erika Januza chegando em um Cadillac ao evento
Erika Januza chegando em um Cadillac ao evento Foto (Thyago Andrade/Brazil News)

NAMORADO TEM CIÚMES DAS CENAS QUENTES EM VERDADES SECRETAS?

Durante participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, do sábado, 20 de novembro, Erika foi questionada se Juan Nakamura sente ciúmes de suas cenas quentes em “Verdades Secretas 2”.

“Eu não tive muitas cenas assim, só tive uma que valeu por várias. A minha personagem era mais solitária. Eu assisto em casa, gosto de ver tudo! Eu assisto com ele. A gente parou ali naquela cena quente e não continuou vendo [risos]. É diferente para quem não é ator. Fazer aquele tipo de cena não é nada fácil”, revelou a atriz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…
Wesley Safadão vai gravar música com DJ Ivis
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato