Carnaval às 21:40

Fábio Jr. comenta foto sensual de Cleo em look futurista na web

Fábio Jr. comenta foto sensual de Cleo em look futurista na web
Reprodução/Instagram@cleo

Pronta para o Carnaval 2022, Cleo compartilhou nas redes sociais uma foto dela com um look futurista. Clicada pelo fotógrafo Lucas Mennezes, a atriz recebeu diversos elogios, inclusive do pai, o cantor Fábio Jr.

Leia+: Fabio Jr. toma vacina e enfermeira se emociona

No campo de comentários, como demonstração de amor e carinho pela filha, o cantor deixou três corações em formato de emojis.

Cleo é esperada na Marques de Sapucaí no sábado, 23 de abril, no desfile da Portela, onde já estão confirmados a presença de mãe, Gloria Pires com o marido, o músico Orlando Morais, Diogo Nogueira, entre outros famosos.

Reprodução/Instagram@cleo

Carnaval: Tudo sobre o desfile da Portela

Segunda escola a desfilar no sábado, dia 23 de abril.
Cores: azul e branco
Presidente: Luis Carlos Magalhães
Presidente de Honra: Monarco
Carnavalescos: Renato Lage e Marcia Lage
Diretor de Carnaval: Junior
Intérpretes: Gilsinho
Mestre de Bateria: Nilo Sergio
Rainha de Bateria: Bianca Monteiro
Enredo: “Igi Osè Baobá”
Famosos: Gloria Pires e Orlando Moraes, Zeca Pagodinho, Marisa Monte, Diogo Nogueira, Paulinho da Viola, Teresa Cristina

O DESFILE

A azul e branco de Madureira vai contar a história do Baobá, a árvore sagrada que veio da África. Ela seria um portal misterioso de contato entre o mundo sagrado e o humano, na Sapucaí. O baobá é a árvore que está relacionada a sobrevivência, sabedoria, ancestralidade e resistência.

O baobá é um grupo de árvores do gênero Adansoinea, é um gênero de árvore do continente africano, exceção de uma espécie que ocorre na Austrália. Os baobás têm as chamadas folhas compostas, folhas digitadas que lembram os dedos de uma mão aberta. Uma outra coisa que permite identificar os baobás são os próprios troncos muito grandes, acumuladores de água, chamados troncos ventricosos, esse nome complicado, mas que lembra um ventre e que por isso também faz a associação do baobá um pouco mais espiritual do ventre, da vida.

A carnavalesca Márcia Lage diz que a associação do baobá com a Portela é imediata e poética, uma vez que a agremiação é uma escola de raiz profunda.

Com múltiplos significados, o baobá é uma árvore ligada a ancestralidade, a religiosidade com povos africanos. Em termos de árvores sagradas, é uma árvore mãe que fornece alimento e água para as populações que vivem ao seu redor e para a fauna africana. E é uma árvore da existência também porque é incorporada por escravizados que vieram para o Brasil, como forma de ligação com a sua terra natal, como forma de resistência mesmo.

Compositores: Wanderley Monteiro / Vinicius Ferreira / Rafael Gigante / Paulo Borges / Edmar JR / Bira / André Do Posto 7.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!