Carnaval às 14:14

Carnaval: Camarote Nº 1 enche de famosos durante desfiles na Sapucaí

fotomontagem de natalia deodato, winnie harlow, marina ruy barbosa e luciana gimenez no camarote nº 1 da brahma
Iwi Onodera/Brazil News

Na noite de sexta-feira, 22 de abril, teve início aos desfiles de Carnaval do grupo especial de escolas de samba tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro, e por conta disso, os famosos estão aproveitando para curtir a folia mais amada pelos brasileiros.

Com isso, diversos Camarotes passaram a estar ativos durante o evento, e o Camarote Nº 1 da Brahma, um dos mais tradicionais da Marquês de Sapucaí, recebeu diversos famosos ao longo da noite, que estavam curtindo cada segundo da festa, sempre sorridentes.

Entre eles, podemos destacar diversos ex-BBBs, como Gustavo Marsengo, Sarah Andrade, Emily Araújo, Natália Deodato (desfilou pela Beija-Flor) e Gizelly Bicalho. Já figuras de “A Fazenda”, podemos citar Erasmo Viana e Mileide Mihaile.

Leia+: Seu Jorge, Boninho, Giovanna Lancellotti e mais famosos curtem Sapucaí

Já estrelas de outros ramos, deram as caras Luciana Gimenez, Marina Ruy Barbosa, Winnie Harlow, Gkay, Rafael Uccman, Sergio Marone, Pathy Dejesus, Lore Improta, João Guilherme Silva e Schynaider Moura, Djonga, Kevin O Chris, Gabriel Prioli, Any Gabrielly e Noah Hurrea.

PEDRO SCOOBY CANTA COM L7NNON NO PALCO

Pedro Scooby sempre mencionou dentro da casa do “BBB22” como estava com o desejo de curtir o Carnaval após muito tempo sem a folia por conta da pandemia do coronavírus, e ele deu sorte de ser eliminado dias antes da festa.

Então, por disso, o surfista nem perdeu tempo: cumpriu sua agenda como eliminado do reality show e já correu para a Sapucaí, e está curtindo cada segundo da festa mais amada pelos brasileiros durante esta semana.

Scooby está tão imerso neste objetivo que ele até mesmo deu uma palhinha no palco no show do rapper L7nnon, que se apresentou no “Nosso Camarote” da avenida de desfiles cariocas, chegando até a improvisar uma coreografia e também interagir com a plateia.

Leia+: Relembre como foi a chegada de Pedro Scooby na Sapucaí

Para deixar tudo ainda melhor, a esposa do surfista, Cíntia Dicker, esteve presente no local ao lado do marido, mostrando que o objetivo de “tirar o atraso” estava sendo colocado em prática.

Linn da Quebrada, que também participou do “BBB22” e foi eliminada recentemente, estava presente no camarote, e tal como o casal, estava com um look vermelho extremamente chamativo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!