Carnaval às 17:00

Gabi Martins estreia no Carnaval 2022 como musa da Vila Isabel

Gabi Martins em selfie

Reprodução/Instagram/@gabimartins

Sertanejo e samba? Sim! Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, Gabi Martins anunciou que fará a sua estreia no Carnaval carioca neste ano. Ela será a musa da Vila Isabel, escola de samba que tem Sabrina Sato como Rainha de Bateria.

No Instagram, a loira comemorou a novidade por meio do Stories: “Eu vou ser a nova musa da Vila Isabel! Gente, que sonho!”, exclamou. “Eu estou explodindo de felicidade, alegria. É uma escola que eu amo, sou apaixonada. E o melhor é que este ano [o samba enredo] é para o Martinho da Vila. Sou alucinada por ele desde criança, meu pai cantava as músicas dele pra mim, e vai ser incrível!”

Veja+: Em suposta conversa, mãe de Gabi Martins critica Tierry: ‘Sou honesta’

Em um papo com Leo Dias, Gabi destacou ainda mais a sua relação com o samba desde a infância. “Eu amo Carnaval, amo samba. Meu pai, desde quando eu era pequena, cantava para mim e nos reuníamos em família para cantar e dançar. Ele canta Martinho da Vila desde os meus quatro anos de idade e eu vibro. Quando fiquei sabendo que a escola homenagearia o artista, fiquei emocionada, está no meu sangue.”

A loira também garantiu que vai doar-se ao máximo para o desfile. “Vou dar tudo de mim. Vou me doar 100% nessa estreia. Vai ser inesquecível para mim fazer minha estreia no Carnaval do Rio, uma festa que mostra a nossa cultura para o mundo, que divulga a alegria da nossa gente.”

Acho o máximo tudo o que simboliza a Vila Isabel até no brasão; a coroa da Princesa Isabel, mulher forte que representa a nossa melhor parte da história. Tem no brasão também a clave de sol. Não sei se vocês sabem, mas a clave do sol origina-se da letra G, usada no sistema antigo de notação para indicar a nota sol. E G é a letra do meu nome. Vila Isabel é cheia de símbolos, de pessoas das músicas e das artes, como Noel Rosa e Martinho. Vila Isabel agora é minha também! Como diz o enredo deste ano: ‘Nossa Vila Isabel brilha mais do que o sol’ e eu me sinto honrada de fazer parte deste brilho.

Veja+: Gabi Martins e Tierry curtem jantar romântico e esbanjam simpatia

Porém, a cantora preferiu manter segredo quanto à fantasia que irá usar e não deu maiores detalhes se vai desfilar no chão da avenida, ou ficará em um dos carros alegóricos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
Cleo e Negra Li são mais dois nomes descartados do ‘BBB22’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!